Problemas formataçao com Raid 0

SD_T

Membro
Boas a todos antes de mais!

Tenho dois discos Seagate de 80Gb cada ligados em Raid 0, os quais sempre funcionaram perfeitamente, mas agora que chegou a altura de uma formatação não consigo levar isto em frente!

Ja fui buscar as drivers do Raid ao CD da Mboard, criei a diskette (inclusivei tive que comprar um leitor de diskettes de proposito lol). Até aqui muito bem...

Meto o CD do XP, ele pergunta se quero meter drivers RAID/SCSi (mto bem .. carrego F6 e espero), quando me aparece o menu carrego em S para adicionar os controladores ou la o raio... e depois ele da-me uma lista de 4 controladores diferentes.. 2 RAID, um AHCI julgo eu e o outro nem me lembro ...

Mas qualquer um que escolha ... sempre que vou em frente depois ... ele diz que nao encontra os discos para proceder a instalaçao =(

Espero que me possam dar uma ajudinha pois eu nao capisco la mto disto e tou mesmo a precisar de formatar isto!

Abraços a todos!
 
Ora vivas senhor Sd_T.o que faz o senhor por estas bandas? :victory:...em relação ao teu problema supostamente só te deveria aparecer um controlador. As várias opções de selecção deveriam ser relativas ao sistema operativo em que queres por os drivers. Mas é esquesito isso acontecer :confused: . Eu quando tinha o AMD tb usava a disquete com o controlador SATA mas não a criei a partir do cd-rom uma vez que esta já vinha incluida no pack da mobo. Depois vemos isso melhor. Sim pq os amigos são para estas ocasiões :wink: Eu passo aí em tua casa ou isso.

Porte-se bem......
 
Back
Topo