Problemas Gerais Ubuntu 9.04

Status
Fechado a novas mensagens.

Stlkr

Power Member
Boas pessoal estou com um problema no meu Ubuntu recentemente instalado...bem antes de mais o portátil é o que está no meu my system e está a dar 3 problemas de maior...primeiro desaparecimento de programas do BlueJ, onde tive de reinstalar tudo de novo e outros programas...depois tenho um display onde estava todo configurado e tambem deixou de funcionar passado 3 dias de ter instalado o ubuntu 9.04 através das actualizações. Bem falta só mencionar que o compiz de vez enquando desativa-se e a minh webcam fica sempre ligada, a luz está sempre acesa e alguns programas ficaram a funcionar extremamente mal.

no portatil de um colega meu as teclas do print e teclas do tipo FN+ f5 por exmplo pra aumentar o brilho do ecran e o som nao funcionam...

espera-se pelas actualizações ou 8.10 novamente?

cumps
 
Nesta secção tem lugar: Novidades sobre Software (nomeadamente Apresentação de Programas), Novidades sobre GNU/Linux e outros *nix (como apresentação de distribuições), e discussões sobre estas.
Threads sobre Dúvidas e Suporte Técnico deverão ser colocadas na respectiva secção, as que forem colocadas neste subfórum sujeitam-se a serem eliminadas.
Evitem usar threads de discussão/novidades para pedirem suporte.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo