1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas grafica Asus N6200

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lfernandes, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 471)

1. lfernandes

lfernandes Power Member

Boas tenho um amigo que tem um pc com uma gráfica onboard sis qualquer coisa, hoje comprou uma asus n6200 agp pra colocar no pc, o problema é que, depois de desistalar a gráfica antiga, e colocar a nova e instala-la o pc bloqueia no ecrãn de boas vindas do windows e o monitor desliga-se. como estou longe do pc, estou a fazer tipo assistência pelo telefone, aconselheio a formatar o pc e reinstalar o windows (ele usou o cd de recuperação que vinha com o pc), à primeira iniciou na boa (em modo VGA), o segundo passo foi instalar os drivers da dita placa e reiniciar, quando entra no windows (xp) aparece o ambiente de trbalho mas depois, segundo ele, o pc começa a apitar e bloqueia, será gráfica marada? ela é nova ou será ram? ele comprou também um módulo de 1GB para juntar aos 512 que tinha. motherboard não sei qual é, só sei que o ***** é da Via.

Última edição: 7 de Novembro de 2007
  2. lfernandes

lfernandes Power Member

Partilhar esta Página