"Problemas" - Gráfica Geforce Go 6200

Boas pessoal , é o seguinte Tenho Computador Portátil Triudus - Modelo 8050QDA , pus recentemente um processador a 2Ghz , mais 1,00GB de memória - tenho gostado bastante do desepenho dele , é bastante rápido no ambiente de trabalho e nos diversificados Programas...

(Pois nem o Toshiba topo de gama do meu pai é tão rápido nas exucusões como meu...)

resumindo...o problema esta na Gráfica quando é para ir jogar...

1º - mal arranco os jogos , aparece logo uma caixa a dizer que é aconselhavel meter as resoluções a 800 x 600...

2º - durante a exucusão dos jogos a gráfica prende-se e faz um ruido sonoro , voltando passado uns momentos novamente ao jogo...e é nessa altura que os jogos começam a ficar mais lentos... , antes disso fica rápido.

Já desenstalei os drivers e voltei a instalar , o que poderei fazer mais... existem outras actualizações que possa fazer ? se soubarem de alguma resolução agradecia.

PS - estou a pensar de mudar de Gráfica dado que esta talvez seja fraquinha e antiga...

Abraços.
 
ya...ehhe , expliquei-me mal , o ruido é sonoro e vem das colunas...lolol só podia e volta depois tudo ao normal...

por acaso não sabia que não se podia mudar de gráficas tão facilmente nos portátis...estamos sempre a aprender...

Ps: desculpe lá senhor Mitch...não prende , tem um crash...lolol , não faz ruido , tem fenômeno aleatório que perturba a transmissão correta das mensagens.
 
Última edição:
Back
Topo