PlayStation Problemas graficos .Muito serrilhado,cores forcas, imagem muito feia ps3 novo

Zangado15

Membro
Oi gente,meu nome é Lucas,comprei um ps3 e 5 jogos..tenho uma TV LCD 42 FULLHD..
Entao logo quando comprei o ps3 coloquei ele na tv com o cabo HDMI e tal. e a imagem ficou muito muito ruim.. em alguns casos pareceia ate ps1 serio mesmo..fiquei louco comprando em forum pra ver oque podia ser.. dei meu cabo pra um amigo testa na casa dele o meu cabo funcionou e tal.. entao fui na casa dele agente colocou meu ps3 em uma tv e o ps3 dele em outra.. E agente foi olhando as definiçoes. no meu tinha algumas nao ativadas em relação a HDMI eu deixei exatamente como tava no ps3 dele.. Isso deixou o grafico melhor.. mas ainda asim era muito muito ruim.
Entao eu vi em um forum.. que podia ser a TV. E queria ate pergunta se iso é verdade .. no topico tinha dizendo que TV LCD nao é tao recomentado.. A melhor seria LED mas melhor mesmo é PLASMA.. e tambem disse que como minha tv é FULLHD isso pode da um pouco mais de serrilhado em jogos que sao 720p..
Bem gente queria deixa claro que eu entendo de ps3 e tal e jogos em geral. sempre joguei apesar de nunca ter tido um.. compre esse e tive esses problemas..
Bem nesse mesmo forum tinha dizendo que as vezes em TVs que nao sao de marca muito famosas vc tem que ajusta sa configuraçoes da tv.. pq em alguem as tv faz isso sozinho..
O topico sugeria diminuir a NITIDEZ e caraa iso me ajudou muito muito mesmo.. os graficos estao super melhor.. eu fico comparando direto os graficos de gameplay no youtube com os meus graficos.. e tipo ta igual.. mas em alguem jogos e em algumas partes eu acho que ta ruim que ta com defeito grafico e tal. pode ser traumar e tal kkkkkkkk.. mas enfim queria ajuda de voces.. sim eu configurei o ps3 pra HDMI ..
E tambem queria aproveita pra fazer outra pergunta.. em relação a BUGS em jogos. Isso acontece por causa do jogo? ou por causa do ps3?pode acontecer com qualquer um ? em qualquer parte do gamaplay? to perguntando pq tava jogando Resident Evil 6 campanha do CRIS co-op online. e tipo na parte que vc tem qe fica pulando de barco em barco e tem um helicopitero atraz de vc e tal.. cara eu pulei pra um barco e o cris ficou tipo invisivel. O tronco dele ficou invisivel e o resto visivel arma e tal .. cara ficou uma maravilha. so que iso saiu rapido.. eu continue pulando e ae teve uma parte q tinha uma talbua branca(nao sei se tambem era bug) ae quando passei por ela ficou todo de boa.. normal.. e outra coisa foi jogando Transformes Fall of Cybertron.. teve uma hora que meu personagem caio infinitamente pelo senarioooo(em uma parte que era so chao) Reloguei ficou normal. e tipo tenho aki o Assassin's creed III quer é um jogo que muita gente reclama que é super bugado e ate agora nao tive nem um bug ... ja to em 51% do jogo e a unica coisa estranha foi q as vezes aparece pessoa no senario do nada ! mas mesmo iso é dificil.. gente obrigado vlw mesmo
 
O unico jogo que me queixo em relação aos graficos é o GTA IV. Digo mesmo que não o consigo jogar na PS3, faz-me imensa confusão o blur que o jogo tem.

Em relação aos outros jogos há uns melhores que outros mas de modo geral não tenho queixas nesse sentido.
 
O unico jogo que me queixo em relação aos graficos é o GTA IV. Digo mesmo que não o consigo jogar na PS3, faz-me imensa confusão o blur que o jogo tem. (...)

Somos dois. Comprei a Complete Edition e ainda não joguei quase nada, nem toquei nos DLC :cwm3:

Talvez um dia perca o amor aos olhos e me aventure! :-D
 
Eu tive primeiro o GTA 4 e depois comprei os episódios e joguei sem problemas e achei os gráficos muito bons. Há umas semanas, um amigo que comprou a complete edition disse-me que o jogo tinha um aspecto horrível... Não sei o que é que se terá passado mas depois de ter experimentado um e outro noto que alguma coisa mudou e para pior, pois o jogo está com um aspecto muito mau!

Cumps
 
TV FULL HD DE 42... MARCA PHILCO LCD.... aki os graficos ficao horiveis se eu colocar a nitidez da tv em mais de 10.. tenho q jogar com nitidez 0 para fica proximo ao graficos reais.. pq eu acho que os meus estao meio ruins.... obs: a maioria de vcs ainda nao respondeu por4 nem uma q pede.. tambem tenho GTV 4..
 
Back
Topo