1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Gravação BIN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shakes&Beer, 2 de Dezembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 697)

1. Shakes&Beer

Shakes&Beer Power Member

Boas,
    tenho tido problemas em gravar imagens .bin ... ou seja, não consigo gravá-las...
    mas consigo gravar CDs Audio, Data, etc...
    O PC não acusa erro nehum, simplesmente reinicia! Tentei o Al120 mas tb não consegui....

Wind2000 SP4
    Nero 5.5.9.17

poderá ser o q ? Falta de alguma driver?

2. Draven

Draven Power Member

3. peter alien

peter alien Power Member

Podes tentar com o EZ CD Creator 5.x Platinum.

Ou então faz como eu, passo os BINs para ISOs c/ o WinISO v4, e depois gravo o ISO e mais qualquer coisa num CDR até o encher (não tenho muito espaço para guardar CDs).

Depois quando quiser instalar o prog em causa, uso o Daemon Tools para montar a drive virtual com o ficheiro ISO.

Notas:

Eu só converto de BIN para ISO quando os BINs não trazem CUEs, porque o Daemon Tools monta a drive a partir do ficheiro CUE e não do BIN.

Outra coisa que reparei é que apesar de os ISOs e os BINs serem ficheiros de imagem, os ficheiros ISO ficam sempre mais pequenos do que os BINs, ás vezes existem diferenças de mais de 100 Mb entre os dois, o que já me tem facilitado muito a vida.

Fica bem. :)

4. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Eu cá sou mais amigo do "Alcohol 120%"!!! Sim... confesso! lol

Quando só há BIN e não há CUE, faço um CUE apropriado, e testo-o com uma drive virtual que pode ser instalada pelo alcohol 120%. Nada mais simples! :D

5. EndUser

EndUser Power Member

Uso sempre o DiskJuggler para qualquer tipo de ficheiro (ecepto *.nrg e outros próprios de alguns burners) não precisa sequer *.cue.

6. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Eheheh! O Alcohol 120% tb queima .NRG do Nero, e .CCD do CloneCD.

Não tarda, começam a chamar-me Alcoólico! LOL

Partilhar esta Página