1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas gravador dvd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Midtown, 4 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 598)

1. Midtown

Midtown Power Member

Boas!

Comprei hoje um gravador de dvd Pioneer A07 e pensei logo em começar a aumentar a minha coleção de "backups" ;)

Para testar gravei 1º um dvd (sky) com divxs lá dentro e gravou sem qualquer problema a 4x

Depois tentei começar a fazer os backups propiamente ditos:

Abri o dvdxcopy, meti um filme a encodar e depois um dvd virgem "mda"... Gravou sem problemas mas o meu leitor de sala (um Cat) não lia o dvd... >(

Tentei entao gravar outro filme que já tinha gravada uma vez e começam aki os problemas : Ao meter o filme nao conseguia começar a encodar...dava erro!
    Sakei entao o dvd shrink e comecei e encodar ai...na altura de gravar outro erro! Ao que me apercebi um conflito com o nero!
    Abri entao o nero e tentei gravar o filme encodado pelo dvd shrink...consegui faze-lo num dvd da sky, testei na sala e tudo ok!

Ao fazer o mesmo com outro filme, na altura de gravar keimei 3 dvds da sky em 1º!>( >( >( >(
    meti agora um "mda" e está a gravar bem,mas tudo indica que nao vai ser possivel ler o dvd na sala!>( >(

Enfim,acho que estão a perceber a confusão onde estou metido!! Alguem por milagre me indica a combinação perfeita???

EU SÓ KERO GRAVAR UNS DVDS PARA VER NA SALA!:'( Que marca devo usar, que programa devo usar, que devo eu saber para n me acontecer o k tá a acontecer aora?? :'(
    please... HELP!!!!!!!!!!!!!!

2. Karski

Karski Power Member

Ao ler o teu post só pensei "Onde é que esta malta vai buscar estes dvds de marcas duvidosas?"

Há montes de tópicos a falar sobre isso neste fórum. Dá também uma olhadela num artigo que algém postou aqui pelo fórum.

http://www.lordsmurf.com/media/dvdmedia.htm

3. tiagottx

tiagottx Power Member

Tenho que concordar :confused: MDA? Cat? :rolleyes:

Partilhar esta Página