Problemas Graves; Ajuda Precisa-se

Jetfi

Membro
Preciso de ajuda, tenho um problema com a minha ligação principalmente quando uso o Azureus. Eu ligo o programa e ele começa normalmente. Depois de tar a sacar algum tempo tudo passa para zero e ele para de sacar, e se tiver o MSN ligado durante este processo ele desliga sozinho sem mais nem menos. Depois de algum tempo o MSN volta a ligar o programa volta a sacar e tudo recomeça de novo. Nunca tive este problema antes e sacava tudo numa boa agora nao consigo nada de jeito. Ja ligei a meu servidor q é a Netvisao e disseram q nao a problemas com a ligação q deve vir do computador. E deve ser verdade já q isto só acontece com este programa. Quando jogo na net nao tenho problemas nenhuns.

Queria muito q alguem me ajudasse com isto.

Desde já obrigado por qualquer tipo de ajuda q me possam dar.

Henrique
 
boas
bem vindo ao fórum
pedia-te para fazeres o seguinte raciocinio....
qual a gravidade do teu problema de 1 a 5......

será que estamos a pensar no mesmo numero....
acho que agora ja estamos:cool:

já viste AQUI se o teu problema vem lá? ou AQUI



cumps
 
Aqui também acontece o mesmo .. ainda antes de ir tomar banho estava o azureus ligado, quando chego pronto.. ja tinha fechado a aplicação..

Ja acontecia na 2.2.0.0 e também acontece agora na mais recente..

Na FAQ do página do Azureus não tem nada sobre esse erro (se tem é porque eu estou cego :) )
 
eu não tomo banho já a precaver situações dessas!
Quanto à gravidade do assunto, realmente é sério! Eu investia numa firewall para isso!
 
LOL :D

A firewall está cá.. :|

Agore resolvo a situação abrindo o mirc i pondo lá:

//timerAZUREUS 0 $calc(60*15) //run <dir_do_azureus>

Sempre dá para remediar nas Happy Hours :D
 
Cabalo disse:
eu não tomo banho já a precaver situações dessas!
Quanto à gravidade do assunto, realmente é sério! Eu investia numa firewall para isso!
Desculpem-me mas tem q ser: ROTFLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
Back
Topo