problemas graves: ati radeon 9000

gear_shift

Power Member
comprei uma radeon 9000 64 mb das + baratas... powered by ati (PowerColor).

no dia da reforma da minha gf2 mx 400 retirei-a e inseri a radeon 9000 como j milhares de vezes fiz.

o pc postou e dps kuando estava a iniciar o winXP (ecra de loading) comecou o pesadelo.

apareceu distorcao na barra de load, tipo arrasto de pixeis e kuando entrou no winxp (a 640x480) aguentou-se 2 segundos... e ... freeze.

n consegui melhorar a situacao desde entao. (tentei modos de seguranca e milhares de outras coisas... o linux tambem recusa a iniciar o modo gráfico :()

o k pensei logo na altura foi em voltagens imcompativeis mas d facto o tipo de agp da gf2 e da radeon 9000 sao iguais.

tou desesperado.... HELP!!!
mobo: DFI WT70-ec
OS: WinXP Pro SP1 ingles

(j agora a placa funcionou perfeitamente numa ECS com xp2000+ a correr Linux. correu tambem em openGL nesse mm sistema...):005:
 
Última edição:
-» Certifica-te se lá dentro está tudo bem apertadinho e no devido lugar.
-» Drivers correctos.
-» Formatação do disco para não causar incompatibilidade entre os drivers da nvidia e os da ati.
 
Não deixes que este problema te dê má imagem da ATI... já me passou uma powercolor dessas pela mão e fiquei bastante agradado... então a qualidade de imagem... IMHO pareceu-me melhor que a da minha Ti4200 (e a 9000PRO vi num monitor mais rasco).
 
Back
Topo