Problemas Graves ?

samson

Membro
Boa noite

O meu problema é que quando vou a INICIAR - Procurar - Todos os ficheiros e pastas, sem mais nem menos começa-me a instalar o Microsoft Oficce Professional Edition 2003, e chega a meio e diz-me - Erro de instalação: ficheiro não encontrado. Não foi possivel encontrar um ficheiro de instalação necessário -- E25614BS.CAB e logo a seguir desinstala. Quando vou a Adic/Remov progrmas para desinstala-lo aparece-me um erro (Erro 1316) e diz-me:
O Programa de configuração não consegue lêr o ficheiro - C:\WINDOWS\Installer\PRO11.MSI. Verifique a ligação á rede ou á unidade de CD Room. Para obter outras soluções possiveis para o problema consulte C:\Programas\Microsoft Oficce\OFICCE\OFICCE11\2070SETUP.CHM. Visto isto, Agradeço que digam o que heide fazer.

2º Problema - Não consigo Desfragmentar.

Agradeço bastante a vossa ajuda, Obrigado
 
Como instalaste o office 2003 no computador? parece-me que foi instalado remotamente ou algo assim.. qualquer das formas tenta pegar no cd do office 2003 e copiar o conteudo para a pasta : "C:\WINDOWS\Installer\" de forma a que o ficheiro "PRO11.MSI" fique lá, depois tenta desinstalar e re-instala o office 2003

senão, penso que o office 2003 , ao correres o setup do cd dá-te a opção de re-instalares ou reparares a instalação.

Quanto ao 2º problema , convem descreveres melhor a situação

cumps
 
Experimenta usar um programa pa limpares o registo como o Regsupreme pode ser q resolva a situação do office.

Quanto a desfragmentação usa o diskeeper.

Se nada resultar aconselhava-te a formatar o disco, isto se souberes instalar tudo do principio!
 
Back
Topo