1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas hotmail ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zb007, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 799)

1. Desde há algumas semana meu hotmail envia este mail abaixo para centenas de pessoas em todas a partes do mundo já enviou tambem para toda a minha lista de contactos de tal forma que alguns dias tenha a mensagem de que já não posso enviar mais mails porque esgotei o limite das 24 horas
    Que fazer? alguem tem o mesmo problema?
    obrigada

Dear friend
    We are the TaiPingYang company . We mainly sell electrical product .such as digital cameras,mobile,LCD TV,xbox, Laptops,DV,Mp4, GPS, and so on.All items come with 12month international warranty . If you want to buy something ,please contact us freely ,our company would like to offer more discounts and best service for business cooperation with you/your company.Any other concern you are welcome to visite our website: www.brand688.com . please feel free to contact us at:

MSN : [email protected]
    E-mail: [email protected]
    TEL : 8610-66236200

2. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Não tenho o mesmo problema mas aconselho-te a corres um anti-virus que esteja actualizado.
    Muito Provavelmente isso é virus :s

Cumps

3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

4. MikeFR

MikeFR Power Member

Uma Double Neck, how sweet xD

Na pior das hipóteses o teu mail tá numa black list :( mas faz como ele disse, muda a pass

Cumps

Partilhar esta Página