Problemas HP no Vista

Razzz

Power Member
Boas,

Não sei se alguém tem este problema.

Tenho uma HP deskjet 5550 (com cerca de 4 anos) e ao instalar o Vista qual a minha surpresa quando a HP simplemente não desenvolveu uma Drive desta impressora para o Vista. Simplesmente todas as impressoras mais antigas tem uma drive básica para o Vista.

O problema é que esta drive geral não tem as funcionalidades avançadas, e assim fiquei sem a possibilidade de imprimir sem margens e de especificar quais as medidas do papel a imprimir.

Alguém que tenha passado por isto e que tenha descoberto como resolver o problema?

Obrigado.
 
se definires no programa que estás a usar, tipo word para ficar sem margens não funciona?



Estou a usar o photoshop e um programa da HP para imprimir fotografias e simplesmente não tem essa hipótese, lembro-me bem que no xp se defenia esses critérios nas propriedades da impressora quando se ia imprimir.
 
Estou a usar o photoshop e um programa da HP para imprimir fotografias e simplesmente não tem essa hipótese, lembro-me bem que no xp se defenia esses critérios nas propriedades da impressora quando se ia imprimir.

pois normalmente isto funciona até com drivers genéricos.. vou tentar encontrar algum driver 3rd party e depois digo algo.. eu tinha algures por ai um site com drivers para vista ;)
 
YEiiii

Ja somos 2, tenho um compal fl 92 e meti o VIsta 64 bits, Home Premium, e o fu** n m deixa rekonhcer o tamanho A3 na HP CP 1700..andei na net a ver, e ja vi k mta gente tem este problema so n arranjaram foi soluçao...:s
Alguem sabe como resolver????è um desespero pra quem precisa d grande formatos komo eu...:S fokse...
 
Back
Topo