1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas-IceData 500 no Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cleo Soul, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 533)

1. Ola meus amigos.

Tou aqui com um problema bastante chato já para aí há um mês. É o seguinte:
    O meu modem é o velhinho IceData 500. No entanto, agora, adquiri um portátil que, naturalmente, vem com o SO Windows Vista. Nem me lembrei que as drivers nao eram compatíveis, tentei instalar o modem com o CD de instalação e, claro, aquilo nao funcionou. Desinstalei e procurei na net informaçao, acabando por arranjar as drivers para o Vista.

O problema é que agora, sempre que tento correr o setup, aparece-me uma mensagem a dizer que a desinstalação anterior nao foi bem sucedida e que tenho de reiniciar o pc para continuar a instalação. Claro que, quando reinicio o pc, continua tudo na mesma :neutral:

Já me disseram pa tentar desinstalar com o EasyCleaner, mas as drivers nao aparecem lá. Já nao sei o que fazer.

Alguem me pode ajudar a resolver isto??

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o modem esta por USB ou ethernet?
    é que por ethernet nao precisa de drivers, apenas tens de por drivers para a placa de rede e nao para o modem

3. Não, antes fosse ethernet... É USB mesmo.

4. pacheco784

pacheco784 Power Member

Exprimenta utilizar um daqueles programas para limpar os Registo do Windows eu tinha aqui um chamado CleanReg salvo erro, ele vai te apagar tudo o que já não é usado pelo Sistemas desde REGISTOS a Pastas.

5. Já fiz isso. Tentei o EasyCleaner, que não resolveu. Ontem encontrei o RegistryBooster, mas continuo na mesma. Acho que vou mesmo tentar esse CleanReg entao.

Partilhar esta Página