Problemas-IceData 500 no Vista

Cleo Soul

Membro
Ola meus amigos.

Tou aqui com um problema bastante chato já para aí há um mês. É o seguinte:
O meu modem é o velhinho IceData 500. No entanto, agora, adquiri um portátil que, naturalmente, vem com o SO Windows Vista. Nem me lembrei que as drivers nao eram compatíveis, tentei instalar o modem com o CD de instalação e, claro, aquilo nao funcionou. Desinstalei e procurei na net informaçao, acabando por arranjar as drivers para o Vista.

O problema é que agora, sempre que tento correr o setup, aparece-me uma mensagem a dizer que a desinstalação anterior nao foi bem sucedida e que tenho de reiniciar o pc para continuar a instalação. Claro que, quando reinicio o pc, continua tudo na mesma :neutral:

Já me disseram pa tentar desinstalar com o EasyCleaner, mas as drivers nao aparecem lá. Já nao sei o que fazer.

Alguem me pode ajudar a resolver isto??
 
Exprimenta utilizar um daqueles programas para limpar os Registo do Windows eu tinha aqui um chamado CleanReg salvo erro, ele vai te apagar tudo o que já não é usado pelo Sistemas desde REGISTOS a Pastas.
 
Já fiz isso. Tentei o EasyCleaner, que não resolveu. Ontem encontrei o RegistryBooster, mas continuo na mesma. Acho que vou mesmo tentar esse CleanReg entao.
 
Back
Topo