1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas jogos online ( MMORPG'S Principalmente )

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por maniacxx, 19 de Julho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 774)

1. Boas pessoal,

Tenho a Zon Fibra a 1 mes e desde entao que continuo á espera que me consigam resolver este problema:

Todos os jogos online que jogo comecam bem mas após 1m ou 2m começo a ter latency's incriveis fazendo
    com que o jogo bloqueie ou faça mesmo disconect.

Não tenho problemas com velocidades de download e de upload, até estou muito satisfeito, mas,
    a razao pricipal pela qual instalei este serviço foi pelos jogos online.

Se alguem já teve este problema ou algo parecido que me ajude sff...

2. davchaintech

davchaintech Power Member

Jogo vários jogos online e nunca tive problemas.
    Não será outro problema no teu PC?

Abraços.

3. Eu tenho é peaks aleatórios de ping, tipo de 60 para 70-80. Raramente sobe-me para os 130, começando a descer outra vez. Subida de 10 ping em 1 segundo, estraga tudo o que estiveres a fazer no jogo. A navegar não sei se faz isso pois é dificil detectar isso num browser (a não ser que estivesse sempre a monitorizar).

4. Sei que não se trata do meu pc porque já testei em varios pc's diferentes e até com pens 3G para ver se tinha problemas.
    Só tenho estes problemas com a Zon... até os gaijos da Zon já estão a 30 dias e não me sabem dizer nada...

Partilhar esta Página