1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas jogos ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Melao, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 980)

1. Melao

Melao Power Member

Boas pessoal

Tenho tido uns problemas com uns jogos ps3 e gostava de saber se me podiam dar uma ajuda:
    No ASSASSIN'S CREED acontecem-me alguns bloqueios em que tenho de fazer reset á consola, mas já ouvi dizer que neste jogo é normal.
    No VIKING também me acontecem alguns bloqueios, mas apenas na batalha final.
    No SOUL CALIBUR 4 no momento da vitória/derrota após um combate, passa-me um flash a preto e branco na consola (o que pensei ser normal dado ter visto uns videos de batalhas no youtube e o mesmo flash estar presente).
    No EVERYBODY'S GOLF WORLD TOUR de vez em quando tenho uns slows numa tacada, voltando tudo de novo ao normal na tacada seguinte e no LITTLE BIG PLANET que adquiri recentemente, também tenho uns slows em alguns dos vídeos (correndo o resto do jogo na perfeição), mas dirigi-me á loja logo depis de ter testado o jogo e o mesmo efeito não acontecia na consola deles.
    Primeiro pensei tratarem-se de bugs dos jogos por ocorrerem apenas em determinadas alturas, mas em tantos jogos e sendo que na loja o Little Big Planet não tinha problemas nos vídeos, fiquei sem perceber.
    A minha ultima actualização de sistema foi para a 2.43. Poderá ser desta?

Cumprimentos e obrigado pela ajuda

2. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Que cabo usas, HDMI ou SCART

3. tuga31

tuga31 Power Member

O problema deve ser na ps.

4. Andretgv

Não sei repara que são problemas de imagem, eu quando usava ligação scart tambem me acontecia isso comprei um cabo HDMI nunca mais lol

5. Melao

Melao Power Member

Uso cabo scart. n tenho tv que suporte HDMI

6. WiSe

WiSe Power Member

É caso para ficar com um grande "melão"...

É possível ser problema no GPU mas o que mais apostava era mesmo ser a drive de blu-ray que voltou a fazer das dela :\

7. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Os bloqueios não devem ser problemas de cabos, senão daria interferências na imagem e não bloqueios do jogo, Experimenta instalar o jogo no disco, se funcionar sem as tais paragens deve ser a lente :|

8. Sarumann

Sarumann Power Member

instalar o jogo no disco???? como é que se instala um jogo no disco????

9. WarLock

WarLock Power Member

tenho um problema muito semelhante, mas o meu é de facil resolução.

acontece quanto tenho p2p ligados a ps3 atrofia-se toda a tentar ligar a playstation network, a ligação cai etc, durante essas tentativas de login e logoff os jogos apresentam paragens e soluçoes etc tais como os que te queixas.

nao sei se entretanto com tanto firmware ca fora este "bug" ja tenha sido corrigido.

experimnenta sair da playstation network, faz logoff, e jogar assim a ver se notas algo.

10. Bug? Estás é a mamar a largura de banda toda.

Jogar online contigo deve ser lag free...

11. Melao

Melao Power Member

Mas sendo o problema da lente não era suposto ocorrerem bloqueios no geral e não só em alturas específicas? é que em termos de bloqueios já soube que no Assassin's é normal e no Viking é só mesmo na batalha final (pensei que fosse problema do processador, que é falado que de vez em quando bloqueia,devido ao sem numero de elementos no ecrã que deve puxar muito por este).
    mesmo os slows são sempre em alturas muito específicas e não no geral do jogo

12. Andretgv

tipo o que tu notas é a imagem arrastar ou seja ficar uma e derrepente aparece te outra ou bloqueia o jogo do estilo 2 segundos

13. WarLock

WarLock Power Member

bug sim, ou achas normal estares a jogar um jogo single player e a ps3 engasgar-se de cada vez que lhe falha a comuncação com a psn?

se quero jogar online desligo os p2p obviamente.

14. Melao

Melao Power Member

Nos jogos que referi, Viking e Assassins o bloqueio e mesmo ao ponto de ter de fazer reset a consola. Nos outros os slows/arrasto que refiro e como se houvesse uma redução nos frames por segundo (nunca chega a bloquear) apenas nos pontos que referi (ou seja, somente em alguns videos no LBP e ai numa/duas tacadas durante uma sessão de EGWT).

15. Limanima

Limanima Power Member

Bem, cabos não é de certeza. Cabos nada tem a ver com bloqueios.
    Mas é como dizes: No Assassins não és o único. No Soul Calibur também viste q também não és o único.
    Os slowdowns no Hot Shots é melhor confirmares com outros users se têm o mesmo problema.
    Eu diria que no LBP tens slowdowns porque está a ler o video do Blu-Ray. Convém confirmar também se acontece a mais alguém.

De qualquer forma, se não conseguires confirmar isto, faz a actualização para o último firmware 2.52 se não me engano.
    Se não der, experimenta formatar o disco (convém fazers backup dos teus dados) e actualizar novamente o firmware.

Eu já tive problemas com bloqueios, formatei o disco e passou-lhe.
    Mas eu tinha a certeza que havia um problema qualquer porque começou a bloquear a torto e a direito em jogos onde nunca tinha bloqueado.

16. Se fosse só isso, não, não achava normal.

Mas agora se me dizes que estás a sacar P2P e a PS3 ao tentar ligar-se à PSN engasga-se, eu não sei mas talvez o problema seja do P2P que te está a empatar a ligação... talvez... talvez...

Podes sempre desligar o cabo de rede ou o wireless. Ou mesmo desligar da PSN e tirar a opção da ligação automática.

17. Melao

Melao Power Member

No LBP na loja onde levei não havia problema no mesmo video. vou experimentar fazer o update de firmware. se não der formato o disco e depois digo se resultou.
    Brigado a todos pela ajuda ;)

Partilhar esta Página