problemas kom overcloking

Devilfire

Power Member
meto divisores nas memorias mas mesmo axim o pc komeca nao fika intavel da me sempre problemas com as memorias o processador ja teve a 2.9ghz e nao da problemas mas as memorias dao será k tenho que trocar de memorias?????o meu pc e um amd 3.5+ 64....:004:
 
estou com problemas a fazer averclock!! tenho um prescott 3.2ghs numa asus p4p800s-x e umas mems v-data 200mhs.ja puxei por ele até aos 3.655ghs mas kuando aumento mais 5mhs ao fsb (fica em 230), o pc começa a iniciar o windows e faz reboot. Será da voltagem (vcore 1.360V)??? ou das mems (com oc 255mhs)???

uma ajudazita

cumpz
 
estou com problemas a fazer averclock!! tenho um prescott 3.2ghs numa asus p4p800s-x e umas mems v-data 200mhs.ja puxei por ele até aos 3.655ghs mas kuando aumento mais 5mhs ao fsb (fica em 230), o pc começa a iniciar o windows e faz reboot. Será da voltagem (vcore 1.360V)??? ou das mems (com oc 255mhs)???

uma ajudazita

cumpz

First...fala português...


Second....cria uma thread para expores as tuas dúvidas...mas em primeiro lugar deves de ler os stickies...

cumps
 
First...fala português...


Second....cria uma thread para expores as tuas dúvidas...mas em primeiro lugar deves de ler os stickies...

cumps

boas
eu falei portugues:lol: apenas escrevi averclock, um pequeno erro, e escrevi quando com k. Secalhar ate faltam la umas virgulas mas acho que da para entender.
Em relação ao criar uma nova thread, pensei que nao fosse necessario ja que estava relacionado com a duvida do Devilfire. Mas mesmo assim vou criar uma nova thread.

cumpz
 
Back
Topo