1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas LAN ZON HUB 1.0

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por r4ph43110w, 14 de Julho de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 667)

1. Estive a pesquisar e não encontrei nada sobre este assunto, por isso ora vai: eu estou a ter muitos problemas a trabalhar com computadores em LAN com o HUB. Por exemplo: sempre que tento jogar CS em LAN, usando o HUB ele quase nunca me consegue fazer procuras automáticas de servidores obrigando a conectar pelo IP interno. Outro problema é que quando tento usar a app Remote para controlar o iTunes (ou qualquer outro serviço que use o Bonjour, AirPlay, AirMouse, entre outros) ele bloqueia por completo. Pensando que fiz porcaria a definir o router, restaurei as definições mais que uma vez, tudo na mesma. Para confirmar que o problema era do router, usei o meu SMC velhote (ainda com norma g, por isso é que queria evitar usá-lo) e tudo funciona como esperado. Alguém mais tem este problema ou sabe como o resolver? Eu até nem me importava de passar a usar o bridge na porta 4, até porque o SMC tem mais alcance (apesar de o sinal estar pior que o HUB, a conexão é mais estável e com pouco sinal consigo aceder à net 5*), mas tenho 2 problemas: tenho fibra de 100mbps e estaria a a desperdiçá-la por completo, já que o SMC não suporta a velocidade por cabo sequer, e porque tenho um T na porta de telefone 1 que bloqueia a porta 4.

Agradeço as respostas.

Partilhar esta Página