pROBLEMAS lEOPARD

renatosoarex

Power Member
Ontem resolvi finalmente proceder à instalaçao do meu recente Leopard. Depois de tantos comentarios relativos à má opçao de instalaçao do OSX, resolvi instalar para poder ter uma opiniao, Ah software 100% legal...

Qual foi o meu espanto depois de ter instalado o sistema como recomendado e sem algum problema, a barra do finder fica intermitente e nao para, assim como nao consigo aceder ao disco do meu mac, documentos etc...
Ao instalar ele assumiu o utilizador principal antigo ficando assim com todos os programas antigos etc.

Andei a pesquisar na net, e no site apple (http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=306876-pt-pt) li que poderia na instalaçao, me ter sido retirado o poder de admin e la dizia para arrancar de novo com o dvd de instalaçao e fazer: utilitarios - recuperaçao de pass para o admi e assim entrar com o utilizador root e a pass criada, assim o fiz e qual e o meu espanto, ao arrancar e o leopard a funcionar na perfeiçao, so falta uma coisinha mt importante...

Todas as minhas configuraçoes e programas que se encontram apenas se entrar com o utilizador ja antigo que afinal tb tem as propriedades de admi...

Sinceramente nao consigo perceber o que se passa, agora se entar pelo meu utilizador (o ja existente) nao tenho leopard a funcionar direito, se entar com o criado root (admin tb) tenho o leopard...

O que fazer? alguem me da uma ajuda
 
Hmmmm, pROBLEMAS lEOPARD? Aposto que foi escrito num PC (ou em Windows a correr num Mac), onde acontece a situação ridícula de, premindo o Shift quando se está com CapsLock ligado, inverte o comportamento das maiúsculas ;)
 
Hmmmm, pROBLEMAS lEOPARD? Aposto que foi escrito num PC (ou em Windows a correr num Mac), onde acontece a situação ridícula de, premindo o Shift quando se está com CapsLock ligado, inverte o comportamento das maiúsculas ;)

Dá para perceber logo pelas palavras usadas ... "Software 100% legal" ...
 
so estou a escrever em windows pk o mac esta com problemas e nao consigo escrever nele..
Quanto aõ Leopard se me quiseres pagar os 129euros que dei por ele posse te enviar à cobrança...

Muito Obrigado pela tua ajuda util..
 
Back
Topo