1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas ligação de rede!! [RESOLVIDO]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por legion, 27 de Outubro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 647)

1. legion

legion Power Member

boas pessoal....

tenho um P4 Ht 3.0 GHz,windows XP, uma board P5P800 com placa de rede integrada,etc.etc.

Bem o meu problema é o seguinte: Eu tinha uma ligação local por cabo de rede..e de um dia para o outro desaparece, isto é, vou ao meu pc para ligar com 1 amigo e não vejo a ligação do cabo de rede...Como precisava, formatei o pc e para meu espanto tb não aparece e não consigo resolver isto..era urgente..

Já tentei utilizar o cd da board mas n tem instalaçao para o cabo de rede!!!!...a marca é Marvelll...
    E já fiz tb a procura de novo hardware no windows...e não encontra nada..e tb já fui a gestor de dispositivos e nada..n percebo..
    Aguardo respostas...
    Fiquem bem...:)

Última edição: 28 de Outubro de 2005
  2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Se foi a ligar do teu computador a outro computador directamente, usaste um cabo cruzado?

Se sim:
    Confirma que está activada na bios.
    Vê se acende a luz verde na entrada da placa.
    Troca o cabo de rede.
    instala os ultimos drivers da lan.

3. legion

legion Power Member

Ok...n tou em casa mas quando lá chegar experimento..

Mas acho k na bios tá activada e o problema é k n consigo instalar sequer os drivers!!! nem com o cd da motherboard...

Fiquem bem....:p

E sim usei 1 cabo cruzado.....

4. legion

legion Power Member

Pessoal problemas resolvido....n sei como mas na bios a opção de lan tava desligada...

Obrigado a todos...:kfold:

Partilhar esta Página