Problemas Linksys ADSL2MUE

begreat

Suspenso
Bem, eu já nem me importa se é open WRT se é DD-WRT se é o raio que o parta, apenas quero um firmware que me permita ter controlo sobre este asno ke é o Linksys ADSL2MUE para poder fazer port forwarding, configurar NAT, enfim ter algo a que possa chamar de Router...

Qualquer ajuda é mesmo bem vinda...

Obrigado...
 
pois, eu a primeira parte já fiz, mas no site que me indicas-te não tem nada para este router...
Tem para o DDWRT v23, mas para este nada...

Mesmo assim, não tás bem a ver o ke este firmware é, isto é uma cagada do caraças...

Queria mesmo trocar de firmware, um qualquer, porque este sinceramente não serve para aquilo que quero...

Mesmo assim muito obrigado pelo teu post, até agora foste o único que me respondeu...

Continuo à espera de uma solução aceitavél...

Tipo firmware 4.12-EU ou algo assim para que possa ter acesso a todas as funcionalidades desta morrinha...
 
de certeza que vou, não me serve de nada da maneira que está...

Já estive nesse site e estou registado, mas não tenho permissões para fazer esse download...

e já o procurei em todo o lado e nada para download...

algum outro local onde o arranjar?!?

Obrigado... \m/
 
Já fiz o download do ficheiro, mas como sempre, aparece o erro do costume...

"Unable to write to MTD block device"

e nã passa disto... já me estou a passar, daki a nada faço mas é uma fogueira... :004:

Alguma sugestão de como passar desta morrinha?!?!?

Por agora é trabalhar com o meu SMC7904WBRA, mas andar a navegar a 4MB quando podia estar a 8MB é stressante...

Eu até tenho 3 Linksys WRT54GL mas são necessários para a minha rede wireless externa, e preciso deles em pontos estratégicos, visto que estou a fazer link entre os 3 em que as distâncias entre eles rondam os 7 Km...

Neste caso nã me dá muito jeito estar a perder um deles...
 
Última edição:
Isso é o que eu estou a fazer neste preciso momento, tb vi essa cena onde sakei o 4.19...

Embora essa seja a versão que eu tenho no meu...

Vamos a ver, senão fogueira com isto e bota comprar um router a sério... :lol:
 
Esse foi dos meus primeiros testes...

Pelos vistos não consigo fazer Downgrade disto ou upgrade para firmwares decentes...

os WRT54GL funcionam na perfeição com o DD-WRT V23 SP1 e vou passar para o SP2...

Morrinha de router... Bem, cá vou eu às compras... Alguma sugestão...
 
luikki, muito obrigado, tens sido impecavel, mas pelos vistos desta vez a máquina vai levar a melhor e vai ganhar...

Já testei os firmwares:

2.17-TI
4.19-UK
4.22-EU

Gostaria de testar o 4.12-EU mas não consigo sakar esse de lado nenhum, mas como já deu para ver este não vai deixar fazer o downgrade...

Por isso, Lixo com este morrinha e bota comprar um novo...

O quanto não vale o meu SMC que mesmo com o facto de apenas suportar até 4MB ainda me deixa o eMule sacar a 350KB/s ke é altamente...

obrigado pela ajuda, e claro, se houver novidades eu estou aqui à espera...
 
Última edição:
Back
Topo