MMO Problemas loggar com simplesnet

daniel86

Power Member
boas pessoal.


eu mudei para a operadora simplesnet á 1 semana e tou com problemas em loggar no wow e mesmo entrar no site wwwo.wow-europe.com, dix como se estivesse em baixo o site e ate mesmo no jogo nao da para entrar.

O que eu gostaria de saber é se é devido a utilizar a simplesnet com o Modem Sapo ou se é outro problema.É que todos os outros site eu consigo abrir e tudo.. so entrar no WOW e no site é q nao consigo. Será do mOdem?

Caso alguem me pudesse ajudar agradecia imenso. Abraço a todos e boa continuação.
 
Sou simplesnet e tou com o mesmo problema. Liguei para o apoio técnico e aparentemente é algum problema entre eles e o servidor do WoW europe.
Mas se fosse a ti ligava para lá "a fazer barulho", pode ser que resolvam isto mais rapidamente.

Edit: Ah, e compra o modem da simplesnet... esse modem da sapo tem um bloqueio contra outros ISP's. De cada vez que ele vai abaixo tens que reiniciar o pc para que ele volte a funcionar.
 
Última edição:
Só para salientar o proprio wow também esta a ter problemas de autenticação desde sabado, mas a esta boa.o que podes fazer so para confirmar o probl. da simplesnet , abres o explorer procuras por on line proxies e tenta atraves de 1 ir a pagina(vai ser lento) se abrir já sabes, atenção que já vi clientes na clix a meterem processo nos gajos, porque estavam a bloquear acesso a paginas de outros isps
 
Cogent has decided not to exchange traffic directly with TeliaSonera’s AS 1299 or indirectly with AS 1299 through a third-party provider. As a result, Cogent has partitioned the Internet and disrupted the flow of traffic between Cogent and TeliaSonera customers. While this has a negative impact on some users of the Internet, this effect is the result of Cogent’s decision and is unfortunately beyond TeliaSonera’s control.


a Simplesnet usava a Congent Network pa ligar ah Telia que eh o ISP da Blizzard ... logo se a Congent se recusa a ligar ah Telia no WOW para os Clentes Simplesnet
 
Mais INFO

"Updated: Swedish telecom operator Telia and U.S.-based connectivity provider Cogent Communications have gotten into an ugly spat and have stopped interconnecting, according to some of my sources in the telecom business. What this essentially means is that Telia’s DSL customers could have trouble seeing Cogent-connected web services. Telia, now part of TeliaSonera is one of the largest networks in Europe.

The bickering could be because one of the two parties feel they need to be paid for the traffic they are sending. I am looking into this and have emails out to all my sources in the bandwidth business, and will update accordingly. (If you have any information, drop me a line.)

Cogent had previously gotten into a slugfest with Level 3 Communications. Cogent’s stance towards Telia is hypocritical. Here is a press release they issued back in 2005 when complaining about Level3. As a reader points out, Cogent has been involved in such spats with other carriers as well. OpenTransit (France Telecom), Teleglobe, ATDN are some of those who have had Cogent issues."
 
Bem mais um , ja estou a 6 dias sem me conseguir connectar ao WOW nem consigo entrar na pagina http://www.wow-europe.com/en liguei para eles ontem dizem que ja tiveram imensas queixas por causa do WoW mas n tem previsao para resolver o probrema... em questao de lag em jogo...tambem jogo Perfect World... é cada Lag(zão) que ate mete medo. alem de a uma determinada hora perco sincronizacao prai de 20 em 20 minutos

Mudei pros servicos da Simplesnet a 1 mês estou mesmo a ponderar mudar de novo ISP

como este topico iniciou mesmo no dia que o meu wow deixou de dar... se ouver novidades pf reportem
 
Última edição:
Como disse nos meus posts esta completamente fora das maos da blizzard , a unica solucao que a simplesnet tem neste momento eh redirecionar os pedido de ligacao aos servidores do wow por outro lado sem ser pela Congent.
 
ou seja.. isto vai ser complicado eles resolverem.. tou mesmo a ver... agora q tenho 2 semanas d ferias e qeria aproveitar pra jogar á vontade... :\

Nao sou muita da area de ISP´s , acham que é facil pra eles resolverem este problema? isto pra quem esteja dentro do assunto...

telefono 2 vexes por dia a eles a perguntar.. dixem smpre q o prblema esta em análise... pa aguardar..blabla...

mesmo chato.. :\

cump.
 
Buenas

É assim registei-me no techzone só para dar uma ajuda neste topico, é vergonhoso mas não é por falta de consideração a techzone é mesmo preguiça :P até considero a techzone uma grande referencia... :joker:

De qualquer modo, tenho simplesnet e tou com esse prob, desde sexta passada, primeiro disseram-me que era o gigapix dpx quando loguei soube desta situação do cogent e realmente tá lá o menino:
5 34 ms 35 ms * gi9-44.202.ccr01.lis01.atlas.cogentco.com [149.6.144.21]
e no 6 loop puff lixou-se

de qualquer modo ontem consegui ligar com o freecap... já ouvi falar de guilds que o usam para baixar pings etc... como não li as regras muito bem n sei se posso andar a publicitar estas coisas... se for o caso apaguem o post mas pedia por favor a não fechar o topic... de qualquer modo usem aquela ferramenta chamada google para encontrar mais informação sobre como configurar eu não sou muito entendido nesta materia e csg por isso é uma questão de tentar...
Qualquer coisa pm eventualmente respondo, acho que csg ser mais rapido que a assistencia da simplesnet visto ainda não ter resposta...
 
contactei-os novamente e disseram q estao a analisar o problema com urgencia visto q as queixas dos clientes ja sao muitas... foi a unica coisa q me adiantaram.. :\
 
de qualquer modo ontem consegui ligar com o freecap... já ouvi falar de guilds que o usam para baixar pings etc... como não li as regras muito bem n sei se posso andar a publicitar estas coisas... se for o caso apaguem o post mas pedia por favor a não fechar o topic... de qualquer modo usem aquela ferramenta chamada google para encontrar mais informação sobre como configurar eu não sou muito entendido nesta materia e csg por isso é uma questão de tentar...
Qualquer coisa pm eventualmente respondo, acho que csg ser mais rapido que a assistencia da simplesnet visto ainda não ter resposta...

Como é que funciona esse Freecap? é outro tipo de ligacao??
Ja voltei a ligar para eles e nada tambem.... e daqui a uns dias tenho de comprar outro play card n sei que faça.

Editado
ja testei o freecap mas tou com dificuldades na configuracao do proxy, que proxy e que porta é que coloco??
Faz a tua magia Faker e responde mais rapido que assistencia da Simplesnet lol :D
 
Última edição:
Desisto :'( ja experimentei tudo o que é proxys tudo o que e tunnels nada nada nada
vou sair da simplesnet...tou muito desiludido sinceramente.
nao so por causa do wow... mas em relacao a assistência em geral

fica no ar o slogan deles

Simplesnet - Internet sem Complicações
 
Última edição:
mas ao mudarmos nao teremos d pagar os restantes meses ou com esta situaçao podemos rescindir??

é q eu tmbm tou triste com esta situação...

nao mostram ter vontade d fazer algo...
 
Boas... Afinal não é a luz ao fim do tunel... Dá para ligar mas não tem pings de jeito... 1500 ms foi o melhor que csg... Pelo menos no serviço free do yf. No pay não sei... Infelizmente tambem n vou csguir rescindir o contrato fiz fidelização de 6 meses com a confiança que não ia ter complicações como estas. O sistema basicamente usa o Your-Freedom e o Freecap, o Your-Freedom faz o servidor no localhost e dpx no freecap apontas para Socks 5 e localhost porta 1080... Mas não se iludam não é magia nem solução para este problema. Terá que ser a simplesnet a meu ver... Tenho de ver se ligo para lá mas não creio que adiante muito.
 
Pois esqueci dessa parte da fidelizacao, que stress 8 dias sem conseguir jogar....quero ver quem é que me ira compensar.
O freecap.... que dados e porta puseste no proxy?? é para por o teu gateway e a porta???
cumps
 
eu tmbm mudei da Sapo pa simplesnet no qual tmbm tnho os 6 meses ligados a eles..

mas telefenei para eles á pouco e explikei.lhes a situação.. é assim.. se ele nao tem culpa como eles dixem, nos tambem nao temos.. pagamos para alguma coisa é..

sou cliente da simplesnet net á 1 semana e pouco.. e no entanto ja mandei email pa cancelar serviço e telefonei para eles a pedir pa cancelarem, a unica coisa q pediram-m foi para enviar um simples email a eles a pedir cancelamento e o motivo do cancelamento.

ja telefonei pa Sapo a fazer subscrição.
 
No yf o server dá para escolher no assistente, no freecap é localhost e porta 1080
Caso não des com o assistente tenta. ems15.your-freedom.de porta 443 protocolo https

PS: Na tab program dos seetings do freecap muda o dns para ser resolvido localmente e usa socks 5

Outra opção é o pingfu, pings na ordem dos 600ms hj de manhã, 3 dia trial dpx é 4 euros/mês

Li mal o que perguntavas. é só mesmo isso no proxy: server localhost porta 1080 em socks 5 e dpx na parte do programs resolver dns localmente
 
Última edição:
eu no meu entender axo q é a melhor soluçao Faker... Tenta como eu..
Temos de ser realistas e ver q se as coisas nao estao a funcionar bem temos o direito de mudar sem problemas. . e eles proprios tem de o entender.. alias ele (o da simplesnet) nem me "obrigou" ou pediu algo de indeminização.. se nao tivessemos motivos para tal ai sim axo q eles tinham direito de pedir uma indemizaçao do restante tempo do contrato.. Eles sabem bem q temos razao os q estao nesta situaçao com o WOW.
 
Back
Topo