1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas messenger

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por peterdub, 20 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 734)

1. peterdub

peterdub Power Member

boa tarde
    estou com os seguintes problemas: o meu messenger subitamente deixou de abrir, tentei voltar a instalar na hipotese que algum ficheiro estivesse corrompido mas não obtive qualquer resultado, para além disso estou a tentar utilizar como alternativa o adium mas que caí de 5 em 5 minutos. se alguem souber ajudar...
    Obrigado

2. Fork

Fork What is folding?

Nao será da ligaçao?

O meu adium nunca caiu, so qundo a ligaçao cai.

3. peterdub

peterdub Power Member

não, de certeza que não é da ligação no entanto o maior problema é mesmo com o messenger, alguem sabes como posso resolver o problema ?

4. Fork

Fork What is folding?

Faz assim:

Abre o spotlight (Maçã + espaço) e escreve messenger (presumo que so tenhas este messenger) e apaga todos os ficheiros dele, isto é para er a certeza que fazes um clean install.

Certifica-te que nao tens mais nenhuma aplicaçao que contenha o nome menseger. Se nao podes estragar uma aplicaçao inocente

5. peterdub

peterdub Power Member

já fiz isso e o erro continua,sempre que o abro ele aparece na dock mas desaparece logo...

6. Fork

Fork What is folding?

tens um mac com intel?

Se sim certifica-te que tens uma versao para intel do mensseger. Alguns programas em PPC tambem nao arrancavam comigo.

Mas ja que tamos aqui, porque nao o adium?

Partilhar esta Página