1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Problemas modo Suspensão Asus p8p67

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cmendes85, 25 de Julho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 642)

1. Boas, queria saber se me poderiam ajudar com um problema que me esta a suceder. O computador nao sai do modo de suspensao Ele arranca e desliga se logo a seguir...se tento arrancar novamente fica o ecra todo preto e nao da nada...mas se o desligo da corrente e espero uns minutos ja arranca. Ja levei para arranjar e nao me parece que la saibam o que fazer pois disseram-me que era apenas actualização de drives, depois ja eram as ram´s e agora ja nem sabem o que me dizer! lol

A motherboard é a asus p8p67
    ram corsair vengeance 4gb ddr3 x 4
    grafica nvidia gigabyte gforce gtx 590
    fonte alimentaçao corsair 650w
    disco rigido 1tb black caviar

Ja o tenho à quase um ano e nunca me deu chatices. Se me puderem ajudar agradecia ;)

2. Scandium

Scandium Power Member

Vai às "power options" e vê se tens a opção "allow hybrid sleep" ligada. Eu tive um problema semelhante com a suspensão e resolvi-o desactivando aquela opção. É um tiro no escuro mas não custa nada tentar...

3. Boas Scandium. Obrigado pela dica mas nao da na mesma...Continua a fazer o mesmo e nao me deixa arrancar a nao ser que o desligue da corrente por uns minutos largos :\

Partilhar esta Página