Problemas mohaa online

sono

Power Member
Tenho tido muitos problemas para jogar online mohaa, nos serivdores da netcabo!!! :mad: :mad:


Tenho sempre pings muito altos, ultimamente.
Ja mandei 2 mails para os tipos da netcabo e continua na mesma.


Se alguem me poder ajudar, para resolver isto...

Eu acho k o problema é deles, mas...

Tenho a ligacao SpeedUse, acho eu, mas é akela k se paga 7mocas por mes e so se tem 1G internacional >( >(
o modem é externo e é da 3Com, akelas barbatanas...
e esta ligado a uma placa de rede(realteak).


mohaa.jpg


Os pings da imagem nao sao dos piores... as vezes tenho pings de +/- 500...


Fiquem bem, e desde ja obrigado....


sono aka [GDF] k i l l e r
 
Yo man, daqui é o VinE dos SOD, é assim tu tens o mesmo modem que eu, a mesma ethernet q eu, portanto o problema deve ser mesmo daí, esse ping é mto estranho, eu tive esses problemas, mas qdo tinha isto ligado via USB, tenho um amigo do nosso clan q teve o mesmo problema q tu, tiveram que lhe meter um modem novo e mesmo assim a coisa só ficou resolvida quase 1 mes dpois...
 
Isso é muito estranho...com ethernet e tudo. De que zona do pais és já agora?

Roundtrip time to mohaa.jogos.netcabo.pt, average = 16ms, min = 5ms, max = 35ms -- 24/Jul/02 14:32:57 (a esta hora tb será mais rapido mas é so pa ficar com uma ideia)
 
Eu sou da zona de Vila Nova de Gaia.

Isto esta uma m€rda, vou ver se ligo para la hoje....
cabr#€s!!!1 :mad: :mad: :mad:

Depois deixo ficar aki a resposta deles....


Obrigado, a todos k reponderam!
 
Acabei agora de falar para la....

Depois de quase 5 min para me ligarem linha da netcabo, obtive a linda resposta:

" ja vimos os seus mails e estamos a verificar a situaçao. Ainda nao chegamos a nenhuma conclusao... por esse motivo ainda nao demos uma resposta ao cliente... tem k compreender..."

O tipo k estava a falar comigo, parecia k tinha acordado a 5min... para dar uma resposta demorava outros 5min....

fds :mad: :mad: :005: :005: :005: >( >( >(

sera assim tao dificil de resolver isto >( >( >( >(

PALHAÇOS!!!!!!!!!!


Desculpem a milha linguagem e sinceridade....

So em Portugal....
 
Man, da proxima vez que telefonares para lá, pede logo pra falares com a 2a linha, ao menos são gajos q percebem algo disso...

E esse meu amigo q teve esses problemas também era aí do Norte... Nao sei se será coincidência...
 
VinE & AwakE,

Obrigado pelos posts!!! :) :)

As coisas ja melhoraram um pouco...
"Roundtrip time to mohaa.jogos.netcabo.pt, average = 49ms, min = 13ms, max = 109ms -- 26/Jul/01 17:55:35"

vamos la ver o k isto da...

Mesmo assim nao esta nada de especial:mad: :mad: :mad:


Mas ja consegui dar uns tiros hoje a tarde!!! :001: :001: :001:
 
Back
Topo