Problemas - Monitor desliga-se e problemas em aceder à internet

bazarouco

Power Member
Boas noites!

Formatei o disco (apenas a partição C: ) e voltei a instalar o Windows XP, só que não estou a conseguir ter acesso à internet por Wireless. Até encontra a rede e consegue fazer a ligação, mas não consigo aceder a nada :x ... Alguma sugestão?

Ahh... Também de vez em quando, fico com o monitor preto assim do nada, obrigando-me a desligar o portátil e a tirar a bateria ás vezes...


Cumps.
 
Última edição:
Não estou a perceber esse problema com a password, pois eu consigo fazer a ligação à rede, só que não consigo abrir página nenhuma, nada.

E o problema do ecrã não me parece que tenha alguma coisa a ver com isso da Microsoft, ele simplesmente desliga-se sozinho às vezes. Eu já instalei as drivers do chipset e da gráfica...
 
Para o router reconhecer o teu PC, o teu PC tem de fornecer a password de acesso ao router. Se dizes que o problema não está aqui, mas sim no acesso à internet, o problema é do router, que por sua vez, tem de conhecer o teu nome de utilizador e password de acesso a internet, fornecidos pelo teu ISP, isto se tiveres ADSL ou Dial-UP, com CABO, não sei muito bem como funciona. De qualquer forma, liga para a linha de apoio do teu ISP, eles normalmente ajudam o cliente, passo-a-passo.

Quanto ao teu Windows, se dizes que o problema não é da tua cópia do Windows e se o PC funcionava bem antes, o mais provável é que tenhas um malware qualquer. E isso é mais difícil poder ajudar-te.
 
Back
Topo