1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas - Monitor desliga-se e problemas em aceder à internet

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bazarouco, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 572)

  1. bazarouco

    bazarouco Power Member

    Boas noites!

    Formatei o disco (apenas a partição C: ) e voltei a instalar o Windows XP, só que não estou a conseguir ter acesso à internet por Wireless. Até encontra a rede e consegue fazer a ligação, mas não consigo aceder a nada :x ... Alguma sugestão?

    Ahh... Também de vez em quando, fico com o monitor preto assim do nada, obrigando-me a desligar o portátil e a tirar a bateria ás vezes...


    Cumps.
     
    Última edição: 24 de Setembro de 2008
  2. Eru_Iluvatar

    Eru_Iluvatar Power Member

    A questão do Wireless, quase de certeza que tem a ver com a password do router e a do PC... O router não reconhece o PC como estando autorizado a utilizar a rede. É melhor procurar a pass.

    O ecrã preto, pode ser que seja disto: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=328688
     
  3. bazarouco

    bazarouco Power Member

    Não estou a perceber esse problema com a password, pois eu consigo fazer a ligação à rede, só que não consigo abrir página nenhuma, nada.

    E o problema do ecrã não me parece que tenha alguma coisa a ver com isso da Microsoft, ele simplesmente desliga-se sozinho às vezes. Eu já instalei as drivers do chipset e da gráfica...
     
  4. Eru_Iluvatar

    Eru_Iluvatar Power Member

    Para o router reconhecer o teu PC, o teu PC tem de fornecer a password de acesso ao router. Se dizes que o problema não está aqui, mas sim no acesso à internet, o problema é do router, que por sua vez, tem de conhecer o teu nome de utilizador e password de acesso a internet, fornecidos pelo teu ISP, isto se tiveres ADSL ou Dial-UP, com CABO, não sei muito bem como funciona. De qualquer forma, liga para a linha de apoio do teu ISP, eles normalmente ajudam o cliente, passo-a-passo.

    Quanto ao teu Windows, se dizes que o problema não é da tua cópia do Windows e se o PC funcionava bem antes, o mais provável é que tenhas um malware qualquer. E isso é mais difícil poder ajudar-te.
     

Partilhar esta Página