1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas monitor Samsung SyncMaster 226BW

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por philokokus, 17 de Dezembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1080)

1. philokokus

philokokus Power Member

Boas

antes de mais, se não for aqui que devia colocar esta questão peço desculpa.
    O meu monitor referido em cima esta com um problema. Depois de meter o pc em sleep o monitor não "acorda" logo, só passado uns bons minutos é que acorda e dá imagem. O mesmo acontece quando o ligo. Já mudei o cabo DVI e esta na mesma.

Alguem sabe o que fazer?
    Obrigado
    José

2. MindThief

MindThief Power Member

Isso é normal.

Eu tenho um da mesma gama e faz o mesmo.

Liga o e desliga que ele volta ao normal.

Cumps.

3. philokokus

philokokus Power Member

como assim? quando não acorda depois de ter estado em modo de sleep ja tentei desligar e ligar o monitor e não da na mesma.

4. MindThief

MindThief Power Member

Epá o meu faz exatamente o mesmo e quando o ligo e o desligo ele passado mais uns segundos volta ao normal.

Cumps.

5. gonx_me

gonx_me Power Member

é dos condensadores da alimentação. Também aconteceu com o meu e com N outras pessoas.
    Derivado da Samsung usar condensadores certificados de 2000 horas de uso. Custo da reparação uns 3€. Há vária informação na internet.
    Exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=5WdqU63tS4Q

6. philokokus

philokokus Power Member

Boas
    e onde se compram os condensadores?

Obrigado

7. philokokus

philokokus Power Member

Boas

alguem pode ajudar?

Obrigado

8. Asustek27

Asustek27 Power Member

Em qualquer loja de electrónica encontras a preços acessíveis. Tens é que ver as características para serem iguais e soldá-los lá.

Partilhar esta Página