1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas na board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ElvioNeto, 23 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 576)

1. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

hoje cheguei ao pc e ele ta praticamente morto

so oiço a fonte trabalhar e nao da imagem, nao chega a dar o beep da motherboard... o disco nao se ouve...

ja tirei a pilha , ja desliguei as drives de cd , os discos , ate ja troquei a grafica , rams

e nada..

estou a ficar sem ideias, preciso de umas dicas

thanks.

2. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Ja tive esse problema, a soluçao foi mesmo trocar de board, tinha dado as ultimas.

Por acaso tentaste trocar a grafica, duvido que te resolva algma coisa mas sempre se pode tentar, se tiveres uma a mais.

3. luikki

luikki Power Member

e que tal trocar a fonte????

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Mais um voto para a fonte.

5. problema na board

Boas

Também tenho um problema destes com uma board que estava a acabar de trocar a caixa.
    Apenas desmontei e meti no outro lado como já fiz dezenas de vezes, e o que é certo é que há dois dias que ando às voltas com aquilo. No meu caso é mesmo a board, pois já troquei tudo, desde fontes, processador, memórias, gráfica... tudo... :( vou ter que gastar €...

6. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

queria eu que fosse a fonte.... espero que seja mas nao me parece

o pc ficou assim apos um reboot , como tenho o pc a arrancar por cd , tinha 1 filme dvd na drive

quando o pc começou a ler o dvd durante o post carreguei butao para tirar o cd da drive quando fiz novo reboot o pc ja estava morto...

esta board ate era nova nem 1 ano tem ainda , vou mandar isto a loja para ver o que me dizem

ainda existem soluçoes (boards )para socket 478? que aceitem 4x 512mb a 400mhz em dualchannel

Última edição: 24 de Março de 2007
  7. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Eu cá fazia um Clear CMOS

8. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

nao tem o mesmo efeito se tirar a pilha por uns segundos?

nesse caso vou ler o manual da board para fazer o clear cmos

Partilhar esta Página