1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas na Board

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Direito, 27 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 726)

  1. Direito

    Direito Power Member

    Boas pessoal, entao é o seguinte

    Tenho uma p5ld2-se que me tem dado bastantes problemas em overclock no E6600. Para começar quando subo o FSB nem que seja 1%, a board define a voltagem para 1.4v mesmo que eu defina por exemplo 1.2v na bios ( já tentei actualizar para a BIOS mais recente mas nada). Tudo bem tentei aproveitar a voltagem para obter frequencias maiores, mas qd chego aos 360 Fsb a board deixa de detectar o disco Sata, resultado nao consigo fazer boot, a nao ser que defina o FSB como 359 xD.

    Alguem me pode ajudar?

    cumps
     
  2. almirocs1.6

    almirocs1.6 Banido

    Bolas!!! Tenho o mesmo problema na minha MSI p35m neo!!! So em auto e que a voltagem trabalho!!! Quando dou oc nele nao tenho control!! Fica sempre a 1.4!! Se nao te importas vou estar atento a esta trhead!!! Pois tenho o memso prolema! Cumps
     
  3. Direito

    Direito Power Member

    claro que nao xD. mas ja procurei em muitos sitios e n encontrei maneira de resolver isto. Inicialmente a voltagem era um problema para mim, agora é o problema do boot :(
     
  4. WindWalker

    WindWalker Power Member

    Experimenta fixar a frequência PCI-E a 100 (PCI-E Lock).

    Se não aplica o Vcore correctamente, talvez uma actualização da BIOS resolva. No entanto, experimenta ver se, correndo um programa com o SP2004 Orthos, o Vcore desce até ao valor definido na BIOS.
     
  5. Direito

    Direito Power Member

    Boas, obrigado pela resposta :P.

    Como já disse anteriormente a bios é a mais recente. Quando corro o ORTHOS a voltagem desce para os 1.37 às vezes para 1.32 mas muito dificilmente ( isto quando defino 1.22v na BIOS). Também já tinha tentado fazer lock a 100 à frequencia PCI-E mas dá um erro durante o boot e tenho que definir esse parametro para [AUTO].
     

Partilhar esta Página