1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas na configuração do gamepad em Tomb Raider 2013

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por zama, 6 de Março de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 11958)

1. zama

zama Power Member

Bom dia,

Não consigo jogar com o comando, mesmo este tendo suporte para gamepad, nas opções do jogo apesar de haver algumas configurações basicas para o gamepad tais como "inverter eixo y", "vibração" e "sensibilidade da mira" são as unicas, não consegui identificar qualquer opção para activar ou desactivar o gamepad. Verifiquei todos os botões no controlo de jogos do windows e esta tudo a funcionar na perfeição, no jogo nada, simplesmente nao funciona.

Como alternativa recorri ao xpadder, que já tinha usado antes em outros jogos sem suporte para gamepad, mas surgiu outro problema, depois de fazer a configuração dos botões, no momento que vou gravar crasha sempre, ja tentei varias vezes e acontece sempre o mesmo. Não consigo colocar a funcionar tambem com o xpadder, nao faço ideia o que pode estar a fazer conflito.

Agradecia que alguem me ajudasse para poder jogar com gamepad.

Cumps,

2. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Ainda não o joguei, mas sei que imensos jogos actuais só suportam o comando da Xbox 360 ou compatíveis (vulgo "XInput"). Provavelmente, estás a usar outro comando, e o jogo não o reconhece...

Se for, podes usar o x360ce para emular um comando XInput e, assim, jogares com o teu gamepad actual.

3. zama

zama Power Member

Sim tenho um Trust Dual Stick (GM-1520T).

Vou tentar obrigado

Última edição: 6 de Março de 2013
  4. zama

zama Power Member

Depois de fazer a configuração do x360ce na janela aparecem todos os botões a funcionar perfeitamente, no jogo apenas consigo fazer movimentar e apanhar objectos. Por exemplo, no analogico (movimento da camara) nao funciona...

Depois de "googlar" não consegui encontar grande ajuda.

Sugestões são bem vindas

Obrigado

Última edição: 7 de Março de 2013
  5. Basta instalares o XBOX 360 Controller Emulator e depois na configuração do ficheiro x360ce.exe que copias para a pasta do jogo abres o separador "options" e conferes os 3 Xinput 1_2 1_1 e 1_0

6. zama

zama Power Member

Resolvido! ;)

Muito obrigado

7. O video aqui Resolveu meu Problema.

Partilhar esta Página