Problemas na confirmaçao de mails no msn

Rogerslb

Power Member
Boa tarde
Passa-se o seguinte eu criei um novo mail no windows live id de forma a poder usufruir dele no msn, mas depois de registar a nova conta e entrar no msn com ela pede-me a confirmaçao (e sem ela nao consigo alterar o meu nome no serviço).
Eu abro a pagina de confirmaçao e diz-me o seguinte:
Não é necessária verificação

O endereço de correio electrónico já foi verificado ou não requer verificação.


(isto ja depois de ter confirmado o mail atraves do mail que me enviaram de confirmaçao)


Alguem sabe como resolver a situaçao?

Agradeço desde ja
 
Última edição:
Boa tarde
Passa-se o seguinte eu criei um novo mail no windows live id de forma a poder usufruir dele no msn, mas depois de registar a nova conta e entrar no msn com ela pede-me a confirmaçao (e sem ela nao consigo alterar o meu nome no serviço).
Eu abro a pagina de confirmaçao e diz-me o seguinte:
Não é necessária verificação

O endereço de correio electrónico já foi verificado ou não requer verificação.


(isto ja depois de ter confirmado o mail atraves do mail que me enviaram de confirmaçao)


Alguem sabe como resolver a situaçao?

Agradeço desde ja

Boas, só precisas de verificar se não for um dominio Hotmail/Msn/Live.

Se tens um dominio diferente, então volta a verificar o te 1º email, ou eliminares o teu live ID e voltar a cria-lo.

Eu criei o meu em www.passport.net
 
o dominio é sapo.pt
Penso que ha qualquer problema na criaçao de novas contas no windows live id porque nao tou a conseguir criar.
Agradeço no entanto a tua ajuda
 
o dominio é sapo.pt
Penso que ha qualquer problema na criaçao de novas contas no windows live id porque nao tou a conseguir criar.
Agradeço no entanto a tua ajuda

Boas,

Acabei agora de criar uma para o meu gmail, e nao tive problemas. o que fiz foi ir ao passport.net, criar o live id com o meu email (Utilizar um endereço de correio electrónico existente), preencher o formulario, ir ao meu gmail, confirmar e pronto.
Por acaso, não tive problema.

Nota: nao podes criar um live id caso esse email ja esta vinculado a um outro Live ID
 
Fiz dessa forma mas da-me este erro:





WLIDLogo.gif

Não é possível concluir o seu pedido

O Windows Live ID está com dificuldades técnicas durante a criação da sua conta. Para começar a utilizar o Windows Live hoje mesmo, obtenha suporte agora, clique aqui , escolha o Windows Live ID, e copie e cole o código abaixo no formulário.
LEFKPK~OIUPMQVVQUVT]\


 
Pois, nesse caso, tenta criar amanha.
Eu não tive problemas, mas pode ser coincidência.

Em ultimo caso, podes tentar um das seguintes
- Eliminar a cache + cookies do browser / ou usar um browser alternativo (Safaria, Google Chrome ...) para criar a conta
- Contactar a Microsoft via email e expores a situação
- Tentar criar com outro email e testares a teoria de por algum motivo (bug ou coisa assim) na base da MS esse teu email da sapo já esta a ser utilizado (as vezes acontece) para esse efeito mas o erro que visualizas nao o transpoe ...
 
Back
Topo