1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas na demo de BF2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Any, 15 de Junho de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 654)

1. Any

Any Power Member

Ppl tou com um pekeno problema ao tentar jogar a demo do BF2

Simplesmente n corre... o pc muda de resolução mas volta logo para o desktop... ja tentei formatar a makina (ela andava a precisar) e no entanto recusa-se a correr... a unica coisa q consegui fazer foi alterando o +fullscreen 1 para +fullscreen 0 correndo o jogo as 1000 maravilhas so que em modo janela...

Alguma ideia???

2. blastarr

blastarr Power Member

Instalaste os drivers 77.30 ou 77.50 ?

3. Any

Any Power Member

tentei com os drivers q vinham com o BF e depois com uns q apareceram no guru3d...

n tou em casa por isso n te posso garantir a exactidao da versao dos drivers...

4. kanato

kanato Power Member

|BAS| deve ser pkausa da tua grafica.. diz la kual é?

Última edição: 15 de Junho de 2005
  5. Any

Any Power Member

Xfx 6600gt Agp...

6. kanato

kanato Power Member

eu tb tenhu essa e tive uns problemas pkausa das sombras.. mx a entrar entrava na boa.. e resolvi instalando as drivers ke vinham kom o demo e fikou a 100%! as do guru3d dava o mesmo probkema kom as sombras

7. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

ja agora...os drivers k vêm no demo sao beta ou já sao finais?
    Um abraço

8. kanato

kanato Power Member

epa penso ke sao finais mas nao sei ao certo.. no site da nvidia ainda nao meteram la.

9. blastarr

blastarr Power Member

10. RS

RS Power Member

Geralmente quando isso acontece e por causa do refresh rate.
    Não tens por ai nenhum refresh rate fix do xp ou assim?
    Eu também tenho esse problemas mas é por ter uma geforce 3 ti500 (realmente foi mt inteligente não fazer suporte pra geforce3/4 óbvio que não jogava nas melhores condições mas de certeza que corria o jogo).
    Em ultimo caso experimenta mudar a refresh rate à mão para 60hz só pra ver se entra, se der há um ficheiro de texto que se edita para "allow all refresh rates" pasta bf2/mods/config ou algo do genero num ficheiro chamado video.conf

[]

11. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

entao axo melhor nao arriscar:S
    hug's

12. Any

Any Power Member

done tnks m8

Partilhar esta Página