Problemas na demo de BF2

Any

Power Member
Ppl tou com um pekeno problema ao tentar jogar a demo do BF2

Simplesmente n corre... o pc muda de resolução mas volta logo para o desktop... ja tentei formatar a makina (ela andava a precisar) e no entanto recusa-se a correr... a unica coisa q consegui fazer foi alterando o +fullscreen 1 para +fullscreen 0 correndo o jogo as 1000 maravilhas so que em modo janela...

Alguma ideia???
 
tentei com os drivers q vinham com o BF e depois com uns q apareceram no guru3d...


n tou em casa por isso n te posso garantir a exactidao da versao dos drivers...
 
eu tb tenhu essa e tive uns problemas pkausa das sombras.. mx a entrar entrava na boa.. e resolvi instalando as drivers ke vinham kom o demo e fikou a 100%! as do guru3d dava o mesmo probkema kom as sombras
 
Geralmente quando isso acontece e por causa do refresh rate.
Não tens por ai nenhum refresh rate fix do xp ou assim?
Eu também tenho esse problemas mas é por ter uma geforce 3 ti500 (realmente foi mt inteligente não fazer suporte pra geforce3/4 óbvio que não jogava nas melhores condições mas de certeza que corria o jogo).
Em ultimo caso experimenta mudar a refresh rate à mão para 60hz só pra ver se entra, se der há um ficheiro de texto que se edita para "allow all refresh rates" pasta bf2/mods/config ou algo do genero num ficheiro chamado video.conf

[]
 
Unkn0wn disse:
Geralmente quando isso acontece e por causa do refresh rate.
Não tens por ai nenhum refresh rate fix do xp ou assim?
Eu também tenho esse problemas mas é por ter uma geforce 3 ti500 (realmente foi mt inteligente não fazer suporte pra geforce3/4 óbvio que não jogava nas melhores condições mas de certeza que corria o jogo).
Em ultimo caso experimenta mudar a refresh rate à mão para 60hz só pra ver se entra, se der há um ficheiro de texto que se edita para "allow all refresh rates" pasta bf2/mods/config ou algo do genero num ficheiro chamado video.conf

[]


done tnks m8
 
Back
Topo