Problemas na desistencia - Surpreso ? NÃO

Status
Fechado a novas mensagens.

rtamagnini

Power Member
Caros,

como esperava a desistencia de uma operadora deu problema. neste caso a ZON (NOS).
a operadora ficou de cortar o sinal dia 30 porque ( disseram eles ) os cortes são sempre no fim do mes. agendei com VDF para dia 28, para não ter nenhum dia sem serviços.

ora no dia 14 de manha não tinha TV nem Fixo nem NET da ZON.

desloquei-me a uma loja , ( para não pagar pela chamada ) e 1º disseram-me que o "desligamento" estava marcado para dia 30, mas depois lá encontrou qq coisa que lhe indicava que o serviço estava cortado desde dia 12. ela ainda perguntou-me se queria a ativação e eu disse para deixar estar, que assim deixava de pagar logo.

agora chegou a fatura :) com o mes todo para pagar.
se telefonar para eles tenho de pagar chamada. não quero. perder tempo tb não quero. o que me pode acontecer se não pagar uma coisa que está mal. o que pode acontecer ?
 
Caros,

como esperava a desistencia de uma operadora deu problema. neste caso a ZON (NOS).
a operadora ficou de cortar o sinal dia 30 porque ( disseram eles ) os cortes são sempre no fim do mes. agendei com VDF para dia 28, para não ter nenhum dia sem serviços.

ora no dia 14 de manha não tinha TV nem Fixo nem NET da ZON.

desloquei-me a uma loja , ( para não pagar pela chamada ) e 1º disseram-me que o "desligamento" estava marcado para dia 30, mas depois lá encontrou qq coisa que lhe indicava que o serviço estava cortado desde dia 12. ela ainda perguntou-me se queria a ativação e eu disse para deixar estar, que assim deixava de pagar logo.

agora chegou a fatura :) com o mes todo para pagar.
se telefonar para eles tenho de pagar chamada. não quero. perder tempo tb não quero. o que me pode acontecer se não pagar uma coisa que está mal. o que pode acontecer ?

Tens que comunicar que não aceitas a factura por carta com aviso de recepção , senão corres o risco de receber uma carta da secretaria nacional injuncoes e depois se quiseres contestar a factura tens muito mais trabalho e podes vir mesmo a precisar de advogado, pois tens 10 dias úteis para fazer oposição com provas senão a dívida fica reconhecida e passa a execução civil

Abc
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo