Problemas na formatação !!!

Niza

Power Member
Boas !!!
Tenho um portátil que quero formatar, só que a minha drive de dvd/cd está avariada e aki à tempo para a substituir comprei uma drive de dvd/cd externa.
Só k agora kd vou à bios e ponho o pc a arrancar pela drive de cd com o cd do win la dentro ñ resulta e ele entra logo no windows k ja tava instalado... >(>(>(
Já tentei por o pc a arrancar pelos discos removíveis e mesmo assim nada !!!

Alguém consegue dar uma ajuda ????

Brigado !!!!


Nota: ñ sei se já havia um post semelhante mx fiz um breve procura e ñ encontrei nada, por isso, o facto de ue ter criado o post !!!
 
Tou a liga-la por usb e na bios aparece a opção de fazr o boot pelos discos removíveis (julgo ser isto pq sem ser esta so aprecem as habituais).

Já tentei por o boot pelos discos removíveis e mesmo assim ele inicia o Win k ja estava instalado !!!

ñ sei memo o k fazr !!!!
 
No bootscreen tem la uma tecla para escolheres o tipo de boot, ves (f12 em principio), abres e amostra-te um ecran. Esse ecran é onde podes iniciar pela drive externa.
 
Dxculpa a minha ignorância mx kd dizs bootscreen referes-t akele ecran em k aprecem as varias opcoes de boot (drive cd-rom; disco rigido; etc) ???

É k s for nesse ja tentei carregar e no F12 e akilo so apita e ñ faz nd !!!
 
Back
Topo