1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas na gráfica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blu3Rog3rs, 21 de Setembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 557)

1. Blu3Rog3rs

Blu3Rog3rs Power Member

Boa tarde people.
    O meu pc de há uns tempo para cá tem estado meio marado e aparecem uns riscos e "borrata" o ecrã todo.
    Já lhe meti os último drivers. da gráfica (9600GS)
    Será que é a gráfica que está a dar as últimas??
    Agradecia que alguém desse ideias do que fazer.
    Por exemplo a jogar PES fica impossivel.... saiem dos jogadores tipos uns riscos malucos para todos os lados.
    Segue pic...

2. Sparkyus

Sparkyus Power Member

E a tua grafica sem duvida, mas o teu pc e um portatil? cumpz

3. ABastos20

ABastos20 Power Member

Isso deve ser das drives. Tambem ja tive esse problema com a minha Ati. Instalei umas drives que faziam aparecer paredes linhas alongadas para o infinito etc in-Game. Mas como tambem te aparece fora não sei...

4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Podes tentar instalar outros drivers e pode ser que tenhas sorte e resolva o problema. mas acho que isso é a gráfica a começar a avariar.
    Que temperaturas tens na gráfica quando estás a jogar?

5. Blu3Rog3rs

Blu3Rog3rs Power Member

É um desktop... tenho que ver isso das temperaturas.
    Já tive vários drivers e é a mesma coisa!

6. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Reduz a velocidade da gráfica ao minimo que conseguires e vê se continuas a ter o mesmo problema.

7. filipe_vicente

filipe_vicente Power Member

Boas, desculpa mas se não te importares vou aproveitar o teu tópico e também meto o meu problema que e parecido ao teu. No meu caso aparecem barras mais escura na horizontal, mas notasse mais quando passo o rato pelos atalhos que tenho no ambiente de trabalho. Tenho as drives mais recentes instalada, o que pode ser isto????

8. Sparkyus

Sparkyus Power Member

as vezes pode ser dos drivers, uma vez tambem actualizei as drives da grafica a um cliente e estas deram problemas, a imagem dava toda po cor de rosa, mas nestes caso esses riscos eu diria msm que e a grafica que ta a dar as ultimas, experimenta com otra grafica visto que e um desktop. pede a um amigo teu ou otra grafica que tenhas e ve se o problema continua. cumpz

Partilhar esta Página