Problemas na hibernação da 3DS

Maxrunner

Power Member
Boas! Alguém tem problemas na hibernação da 3DS? É que enviei a minha para reparação pois é raro fechar a tampa com ela ligada e no dia seguir abrir e ela recuperar para o ecra principal, simplesmente fica tudo preto e com os leds a piscar. Enviei de volta e por incrivél que pareça vem igual e dizem que não encontraram falha....:S
 
Boas! Alguém tem problemas na hibernação da 3DS? É que enviei a minha para reparação pois é raro fechar a tampa com ela ligada e no dia seguir abrir e ela recuperar para o ecra principal, simplesmente fica tudo preto e com os leds a piscar. Enviei de volta e por incrivél que pareça vem igual e dizem que não encontraram falha....:S

Não ficará sem bateria? Isso acontece se for durante pouco tempo?
 
Ela fica sempre na dock station, mas se for durante pouco tempo normalmente recupera, mas hoje a hora de almoço fechei a tampa e ao fim do dia quando voltei já não voltou....tenho sempre de a desligar 1º.....só não acho normal é como é que os técnicos não testaram como eu disse....
 
Estranho. Isso também já me aconteceu algumas vezes, mas entretanto passou-lhe.

Na altura também tinha experimentado passar-lhe com um íman (porque é assim que ela detecta se a tampa está fechada, por um íman, podem experimentar), mas não resolveu. Acho que é um problema de software...
 
Back
Topo