1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Problemas na hibernação da 3DS

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Maxrunner, 18 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1067)

1. Maxrunner

Maxrunner Power Member

Boas! Alguém tem problemas na hibernação da 3DS? É que enviei a minha para reparação pois é raro fechar a tampa com ela ligada e no dia seguir abrir e ela recuperar para o ecra principal, simplesmente fica tudo preto e com os leds a piscar. Enviei de volta e por incrivél que pareça vem igual e dizem que não encontraram falha....:S

2. mtydawn

mtydawn Power Member

Não ficará sem bateria? Isso acontece se for durante pouco tempo?

3. Maxrunner

Maxrunner Power Member

Ela fica sempre na dock station, mas se for durante pouco tempo normalmente recupera, mas hoje a hora de almoço fechei a tampa e ao fim do dia quando voltei já não voltou....tenho sempre de a desligar 1º.....só não acho normal é como é que os técnicos não testaram como eu disse....

4. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Estranho. Isso também já me aconteceu algumas vezes, mas entretanto passou-lhe.

Na altura também tinha experimentado passar-lhe com um íman (porque é assim que ela detecta se a tampa está fechada, por um íman, podem experimentar), mas não resolveu. Acho que é um problema de software...

5. Maxrunner

Maxrunner Power Member

Bom então já estou a ver que nem vale a pena mandar outra vez de volta....

6. manelis

manelis Power Member

Pergunta parva, tens o firmware actualizado? (versão 4. algo)

7. Maxrunner

Maxrunner Power Member

Eles actualizaram para o mais recente.

Partilhar esta Página