Problemas na imagem

michael c

Power Member
Saudações

Venho aqui a este canto a ver se alguem me pode dar uma dica do que esteja a acontecer. De vez em quando a imagem de ambos os meus monitores que estão ligados a uma Asus X1950XT de 256MB treme. Fica como que com interferencias, muito sci-fi.:D O efeito é curto, mal dá para ver mas acontece frequentemente. Não sei bem como explicar mas a imagem parece "fugir" para um dos lados e depois volta ao lugar. Será que a gráfica está para dar o berro?:(

Primeiro ainda pus a hipotese de ser do ar condicionado que se encontra na mesma divisão e ligado à mesma instalação electrica, que eventualmente ao "puxar" (18.000 BTU ainda é potente) pudesse provocar aquele efeito por picos de corrente. Mas depois comecei a reparar que mesmo com ele desligado isto acontece frequentemente.

Se alguem me pudesse dar uma dica do que isto pode ser agradecia.

Cumps,
michael c
 
Mas os dois monitores a fazerem isto de forma sincronizada? Não acham estranho? De qualquer forma vou fazer isso que recomendaram. Obrigado pela dica. De qualquer forma eu tenho uma P5B Deluxe...isto tem gráfica onboard?!

Thanks.:)

Cumps,
michael c
 
Hmmm...de facto tenho telemovel por perto. Mas penso que não será por aí. Outra coisa que tenho por perto é o disco rigido externo...da western digital. E ainda o carregador do rato logitech...poderá estar a criar interferências? São coisas que eu já tinha por aqui mas que recentemente foram postas mais lado a lado.

Um dos monitores é um TFT Samsung 215TW e outro é um CRT 950p...só recentemente os coloquei próximos. Será que se estão a atrofiar?!:D
 
Back
Topo