1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas na instalação de *.CAB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hellaxe, 16 de Maio de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 604)

1. hellaxe

hellaxe Power Member

Boas pessoal:
    Vejam se me podem dar uma ajudita e ao mesmo tempo compreender o que se passa.
    Tudo começou na 5ª feira passada. A impressora laser está ligada ao pc da minha mulher e como tal precisei de imprimir e toca a ligar o gajo. Passadas duas horas ia a fazer lá qq coisa e deu um erro qualquer e bloqueou. Desligo no botão e quando ligo diz que tem um erro num ficheiro ndfs.system. Recovery e copio o ficheiro para lá desde o cd de instalação como manda a Microsoft. A partir daí pedia a pass de admin mas nunca a aceitou >( . Reinstalei de novo o XP mas sempre com problemas em instalar 2 ou 3 dll. Instalou tudo (mais tarde meto à pata os dll, pensei eu). Tudo bem estive a testar tudo o que tinha instalado e pareceu-me ok. No dia seguinte começou a dar erros de como não conseguia autenticar a key do produto, a ficar muitissimo lento, etc........ Hoje depois de uma instalação que decorreu sem problemas e após instalar os drivers de hardware e o avast estoirou novamente. Lembrei-me de outra coisa: dáva sempre erros a ler *.CAB pelos leitores dvd/CD.

O que fiz:

- Comprei um novo disco.

- Memórias: 2 módulos, um de 256 DDR 400 da Kingston e outro de 512 da mesma marca e refª novo. Alternei entre as duas e com as duas o resultado foi sempre o mesmo. Testei como memtest e não apareceram erros.

- Discos: Desliguei o disco slave com o Ubuntu e parece que erros que apareciam na instalação dos 2 ou 3 dll desapareceram (nunca eram os mesmos dll).

- Dvd/CD desliguei o Dvd está só com o cd. Continuo com erros no momento em que escrevo isto.

Explicações:

- Será que tenho as portas ide meias maradas.
    - Será outro hardware.

Estou completamente perdido já que com o Ubuntu funcionou impec. Ontem experimentei.

EDIT: Agora diz que o disco c está corrupto e não pode ser reparado.

2. hellaxe

hellaxe Power Member

Consegui fazer uma instalação porreira.
    MAS.....
    Depois de instalar a placa de rede, a de som o office, o acrobat pro e o antivirus (o Kaspersky) voltou a fazer o mesmo ou seja, a dizer que não encontra a Key do XP. Depois diz que recuperou de um lado qualquer e fica pendurado.

Any help?

Partilhar esta Página