Problemas na instalação de disco SATA *urgente*

Sparks

Power Member
É assim, adquiri hoje um disco sata hitachi de 160 gb, ligo-o aos cabos e tal vou instalar o xp mas o disco não é detectado, depois liguei o sata e o pata normal que aqui tenho ao mesmo tempo, e atravez do pata consigo ver o sata e até lhe fiz 3 partições com o partition magic.

Pesquisei aqui no forum e encontrei varias threads +- sobre o mesmo problema, pus os drivers na disquete e carreguei no F6 quando a instalação do windows pediu, a partir daqui já consegui prosseguir na instalação.

Depois reiniciei o computador e tirei o cd do windows, e quando já estou à espera que comecem a aparecer os ecrans de configuração do windows aparece-me um erro a dizer algo como "erro na tabela de partição".

O que faço agora ? Tento apagar as partições todas na instalação do windows e faze-las outravez?

Ajudem-me plz :005:

thks
 
Tafinho disse:
RTFM.


Read
The
Fucking
Manual
E com este post iluminado fez-se luz para estas bandas :D 2h a tentar instalar 1 disco sata á força bruta até que leio isto e interrogo-me.... "jovem.... por acaso já leste aquela parte do manual que fala do jumper que tu desabilitaste quando quando compras-te a board?" :D :D Ths Taf.... ;)
 
Back
Topo