1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas na instalação de drivers nvidia

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Cage57, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1059)

1. Cage57

Cage57 Power Member

Boas ppl, tou aki cm um problema grave, eu sakei os drivers beta 101.70 mas nao consigo instalar, ja desinstalei os anteriores k era os 101.41 e nao consigo instalar, diz k o sistema nao foi modificado e nao sei pk, agora nenhum instala e nao sei pk nao consgue modificar o sistema. Ja eliminei tudo o k tnha haver cm os drivers anteriores e nada, nao consigo instalar.

2. luikki

luikki Power Member

101.70 são para vista????????
    no site da nvidia não os encontro.....

3. Romani48

Romani48 Power Member

pois, porque não estão no site da nvidia :Paqui

Eu instalei e não tive problemas, alias está tudo bem melhor..

já agora podias ter continuado na thread do link que pus em cima..

vês lá uma pequena review (mais dizer o que aconteceu) que eu e os outros fizeram..

cumps

4. c1t1z3n

c1t1z3n Power Member

ja agora, alguem me sabe explicar porque é que mesmo com as drivers da nvidia a fan da grafica continua a bombar como se tivesse num jogo? (nao é o fullspeed como no arranque...mas tambem nao é o silencio a que estava habituado no xp..)

...ou se calhar o problema é meu.. :P

5. Romani48

Romani48 Power Member

A minha fan acho que está sempre igual :P mas instala o ntune, ou então se fosse no XP instala-vas o coolbits para por a fan como querias (ligada/desligada), mas o ntune deixa te escolher a velocidade..

cumps

6. Cage57

Cage57 Power Member

Bm afinal ka consegui instalar, mas e meio tolo o meu vista, ontem nao consegui, hoje de manha nao consegui mas a tarde ja consegui, e tolo.

Partilhar esta Página