Problemas na instalação de drivers nvidia

Cage57

Power Member
Boas ppl, tou aki cm um problema grave, eu sakei os drivers beta 101.70 mas nao consigo instalar, ja desinstalei os anteriores k era os 101.41 e nao consigo instalar, diz k o sistema nao foi modificado e nao sei pk, agora nenhum instala e nao sei pk nao consgue modificar o sistema. Ja eliminei tudo o k tnha haver cm os drivers anteriores e nada, nao consigo instalar.
 
101.70 são para vista????????
no site da nvidia não os encontro.....

pois, porque não estão no site da nvidia :Paqui

Eu instalei e não tive problemas, alias está tudo bem melhor..

já agora podias ter continuado na thread do link que pus em cima..

vês lá uma pequena review (mais dizer o que aconteceu) que eu e os outros fizeram..

cumps
 
ja agora, alguem me sabe explicar porque é que mesmo com as drivers da nvidia a fan da grafica continua a bombar como se tivesse num jogo? (nao é o fullspeed como no arranque...mas tambem nao é o silencio a que estava habituado no xp..)

...ou se calhar o problema é meu.. :P
 
A minha fan acho que está sempre igual :P mas instala o ntune, ou então se fosse no XP instala-vas o coolbits para por a fan como querias (ligada/desligada), mas o ntune deixa te escolher a velocidade..

cumps
 
Bm afinal ka consegui instalar, mas e meio tolo o meu vista, ontem nao consegui, hoje de manha nao consegui mas a tarde ja consegui, e tolo.
 
Back
Topo