1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas na instalação/desinstalação no vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por NelsonBN, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1623)

1. Boas... tive a tentar instalar o "nero 7" no meu computador com o vista, mas a meio da instalação surge-me sempre um problema. aparece-me esta mensagem:

eu carrego "fechar programa" e aparece-me esta:

e fico com a instalação incompleta... quando vou tentar desinstalar em "Programas e Funcionalidades" da-me o mesmo problema....

Alguém me sabe dizer como resolvo este problema???

2. Scolfield

Scolfield Power Member

tenho o mesmo problema se alguêm nos poder ajudar
    agradeço

3. olly

olly Power Member

Lembro-me de já ter lido um post igual aqui no forum...
    Tentem fazer uma procura mais apurada.

4. olha eu como não arranjei nenhuma solução, acabei por furmatar o pc e instalar outra versão do nero "nero 8".

mas de qualquer maneira gostava de saber a solução para o problema... pode sugerir outra vez

5. vascorama

vascorama Power Member

Boas, penso que as versões antes da 7.8.5 não são compativeis com o Vista...pode ser disso.

6. mas de qualquer maneira... depois de instalado, ou melhor. maio instalado. como desinstalo... deve haver alguma solução... não me parece que a formatação seja a única solução...

7. forgetwario

forgetwario Power Member

A Nero ainda nao produzio drives suficientes para correr em "todos" os vistas, não te preocupes com esse problema :)

Mais tarde numa nova ediçao do Nero, (exm: Nero 8.1; Nero 9 ... etc ) conseguirás instalar sem problemas.

Com o meu portatil F5 com windows vista, veiu o nero 7. Build vista, mesmo modificado para vista :)

cmprmts

8. forgetwario

forgetwario Power Member

[P.S] Acho que fizes-te bem em formatar o pc e instalar o nero. 8, 'e pena 'e o nero 8 nao ser tao eficaz como o 7 =S
    tem muitas animaçoes e etc... mas muito pouco eficaz.

9. o problema é que eu instalei o "nero 8.3.2.1" e quando ia para começar a instalar dizia-me para continuar a instalar teria de desinstalar a versão existente no pc. ora se eu nem conseguía acabar de instalar nem desinstalar a versão que estava no pc... moral da historia... não conseguía ter nero no pc.... e esprimentei uma grande série de versões do nero e nada, todas diziam o mesmo.

Se alguém já ter acontecido isso e tenha resolvido de maneira diferente da minha (formatação), era fixe dizer... eu por agora já não tenho problemas.... depois de formatar o pc instalei logo a versão 8.3.2.1 do nero....

Mas muitas vezes não dá jeito nenhum formatar o pc

Partilhar esta Página