1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas na instalação do PhotoShop CS3

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por MiSs_Str, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3676)

1. Olá a todos....

Tentei instalar o Photoshop CS3 mas quando chego à parte do System Check aparece este erro:

"Installation cannot continue until the following applications are closed: - Internet Explorer "

O problema é que eu não tenho o internet explorer aberto... Por isso fui ate aos processos e terminei o IEXPLORER.EXE só que o problema agora é que quando eu tento termina-lo, ele termina mas volta a iniciar... Ou seja... N consigo fechar o processo pois volta a aparecer sem eu o ter sequer iniciado...

Alguem m sabe dizer kual sera meu problema? :sad:

:(:(:(:(:(

2. Colega tens que abrir o Windows Task Manager (Ctrl+Alt+Del) e ir á barra de processos e porcurar na lista o processo do Internet Explore e Terminar Processo.

Pois quando fechas o browser nem sempre ele termina o processo!!!!

Qq coisa já sabes vai perguntando!!!!!

Abraço,

Tilinho

3. Ivo_Stoyanov

Ivo_Stoyanov Power Member

O CS 3 foi comprado?

4. Tenho o mesmo problema e precisava de ajuda!

5. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Penso que o msn tambem tem uma componente aberta via IExplorer... por isso é fechar todas as ligações via port http:

Verificar o taskmanager, ligar todos os processos dos users, e fazer "End Process Tree"

Partilhar esta Página