1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Problemas na instalação do router

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jinco, 20 de Março de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 455)

1. Olá a todos.
    Venho pedir ajuda na instalação do router, visto que os meus skills são poucos ou nenhuns. Eu tinha um USB cable modem no meu PCzito, o que parece estar a dificultar as coisas. O que acontece é que eu tenho que ligar o router ao PC com o cabo ethernet fornecido (até aí tudo bem); mas depois tenho que ligar o modem ao router, sendo que a entrada no router é ethernet :\ Ora, como o meu modem está ligado ao PC com cabo USB, torna-se impossível liga-lo ao router.

Todavia, tenho outro cabo ethernet aqui em casa, que usei para ligar o modem ao router, sendo que depois verificaram-se problemas na conexão... basicamente, o router até detectava a presença do modem e tal, mas não havia transmissão de dados.
    Então, eu tentei ligar com o modem ao computador através do cabo ethernet (ao invés do usual cabo USB), mas sem sucesso, visto que não consegui sequer aceder à net.

Onde será que paira o problema no meio disto tudo?

Obrigado pela atenção ;)

Partilhar esta Página