1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas na instalação do SQL Server

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rvca, 22 de Abril de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 561)

1. Olá a todos, foi através de pesquisa para solução de um problema que descobri este forum. Parabéns a todos os participantes, administradores, moderadores, etc.. É através de foruns completos, como este que conseguimo-nos ajudar mutuamente.

Gostaria de solicitar ajuda, uma vez que estou com dificuldades na instalação do SQL server.

Não tenho muita experiencia em sql, sendo das primeiras vezes que o estou a utilizar.

O problema surge na instalação do SQL Sever, onde me aparece o seguinte erro:

"SQL server setup unexpectedly failed. For more information about this error... /program Files/MIcrosoft SQL Server/90/Setup Bootstray/Log/Summary.txt"

Depois de abrir o ficheiro de log, este não apresenta qualquer descrição do erro..

O sistema Operativo é o WIN 7 de 64bits

alguém me pode dar uma dica de como resolver este erro?

Obrigado

2. MrOverclock

MrOverclock Power Member

E qual é a versão do SQL Server que estás a tentar instalar?

3. MrOverlock, obrigado pela sua resposta. O SQLServer está incluido num aplicação que é o PrimaveraExpress (Programa Facturação). Não tenho o computador comigo neste momento, não consigo verificar qual a versão do SQL. No entanto julgo que seja das versões mais recentes. Fiz o download do PrimaveraE na passada semana (está na versão 7). Tem alguma ideia de como possa resolver esta situação?

Obrigado

4. fireburn

fireburn Power Member

Boas .. Isso foi instalado como administrador ??

5. Fireburn, obrigado pela resposta. Sim a aplicação foi instalada como administrador. A plataforma é instalada na totalidade à excepção da base de dados, que dá esse erro. Já pesquisei intensamente, e ao que parece esse problema até é frequente. O problema é que não encontro uma solução..

Tem alguma sugestão?

Obrigado

6. Olá novamente, será que algum colega aqui do forum tem uma ideia de como solucionar este problema? Será que o erro tem a ver com o Sistema operativo ser de 64bits?

Obrigado a todos!

Partilhar esta Página