1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas na instalação do Windows XP PRO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tonimakinen, 18 de Abril de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 536)

1. tonimakinen

tonimakinen Power Member

Viva

Tenho uma board ASUS A8N sli Deluxe com um disco sata 120Gb Seagate e 2 Dimm DDR 512MB cada da TwinMoos. Estou a tentar instalar o Windows, mas depois de ele copiar os ficheiros para o disco quando faz o primeiro boot aparece o simbolo do windows mas a barra que aparece em baixo onde tem de aparecer uns traços azuis que quer dizer que o windows eatá a ser carregado, não me aparecem e fica assim eternamente bloqueado.
    O que se passa? Será das memórias?

2. v0rtex

v0rtex Power Member

teste o seguinte:

1 - Load bios default settings

2 - Verificar cabo SATA

3 - Instalar apenas um slot de memória

4 - Low Level Format do HD

4 - Iniciar a instalação com um novo cd do Windows XP

3. Morpheus

Morpheus Banido

isso pode ser das memorias ...

experimenta isto:

vais á procura no google do memtest86 ... depois (é aconselhada a versão CD mais recente pois o memtest antigo n suporta os novos ***** ... nos foruns da Corsair tens lá o link ) pegas no cd e arrancas directamente com o cd na altura do boot e deixas correr o teste... se n detectar nada tentas correr o teste nº 9 ... este demora um bocado ... os outros pah basta meia-horita ... se tiveres erros numa memoria ... vai troca-la se for nas duas tenta trocar as memorias se problema persiste o prob é do CPU...

Partilhar esta Página