Problemas na instalação do XP

Galera...
To precisando de uma ajuda urgente...
Ontem a noite, estava desinstalando o windows vista do meu pc com o CD do XP, fiz tudo certinho, escolhi a formatação completa e tudo...
Ai quando copio os arquivos do windows e reinicio o pc, na hora que apareceu aquela tela com "Pressione qualquer tecla para iniciar o CD", aparaceu uma msg assim: Pressione qualquer tecla para iniciar o CD....ERROR: <- Mais eu esqueci qual o nome do erro! ;x
Ai eu pensei que era normal, reiniciei o pc, ai começo tudo de novo, mas ao invés de colocar Formatação Completa, coloquei Formatação Rápida, ai ele formatou rapidão, e copiou os arquivos, mas na hora de reiniciar denovo, após passar aquela tela de apertar qualquer tecla e carregar as configurações do hardware, A MINHA TELA FICOU PRETA! e o computador parou de ler o CD do Windows XP... Já Reiniciei várias vezes, mas o problema persiste! Já cheguei a deixar 2 horas e meia naquela tela, mas nenhuma resposta!!!

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE!


PS: Tentei colocar o CD do vista starter também, só que não aparece aquela tela de escolher a partição (Não sei se é porque não tem nada no HD, pois formatei com o XP), e depois de copiar os arquivos, expandir os arquivos, e instalar as atualizações, ele reinicia, e começa tudo de novo, desda parte de escolher o idioma e colocar a CD-KEY, até a de instalar de novo, até reiniciar... e fica nesse ciclo!

Alguém sabe como resolver esses problemas?
confused.gif


Possuo um HD SATA (ou SATA2, não sei dizer) com 250GB e 1GB de memória ram...
 
Ao reiniciar da primeira vez o XP (ao fim de copiares os ficheiros) tira o CD fora.
Depois voltas a inserir o CD quando o programa o pedir.
 
Back
Topo