Problemas na instalação do XP

Xikinho90

Power Member
Boas! Estou com um problema para instalar o windows!

Eu meto o cd na drive e arranco pelo cd mas enquanto ele está a fazer os loadings o pc simplesmente desliga-se..

Estranho, já mudei o cd e já mudei a drive será do disco?! amanha em principio tento com outro...

Alguém sabe de que será?!
 
pr k razao estas a formatar? encerra nos loadings do k precisamente? o cd k usast e um backup do outro k deu erro? s foram cds diferents a primeira vista parec algo da motherboard
 
por que razao estas a formatar? encerra nos loadings do que precisamente? o cd que usaste e um backup do outro que deu erro? se foram cds diferentes a primeira vista parec algo da motherboard


Estou a formatar para instalar uma versão melhor do windows, e para particionar um espaço que preciso...

Ele encerra praticamente quando arranca, aparece o ecra azul a carregar uns ficheiros e depois desliga...

Edit: Estou agora a correr o memtest, ainda não deu nenhum erro mas vou deixar mais tempo...
 
Ve na memoria se os condensadores estao com uma "barriga" em cima1 se estiverem provavelmente tens de mudar e foi devido a picos de corrente! agora diz nos se aparece algum BSoD! desliga tudo o que possas dispensar do genero placa de som e por ai fora deixa so memorias cpu (obvio) um leitor e grafica! nao ligues o disco se acontecer o mesmo o problema nao e do disco! pode ser do leitor, fonte memorias cabos many things! apenas tenta saber o BSoD!
 
Ve na memoria se os condensadores estao com uma "barriga" em cima1 se estiverem provavelmente tens de mudar e foi devido a picos de corrente! agora diz nos se aparece algum BSoD! desliga tudo o que possas dispensar do genero placa de som e por ai fora deixa so memorias cpu (obvio) um leitor e grafica! nao ligues o disco se acontecer o mesmo o problema nao e do disco! pode ser do leitor, fonte memorias cabos many things! apenas tenta saber o BSoD!


corri o memtest durante várias horas e não deu erro nenhum.

Eu não vejo nunhum BSOD, mas como é que posso ter a certeza que não aparece?!
 
Back
Topo