1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas na instalação do XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Xikinho90, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 494)

1. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Boas! Estou com um problema para instalar o windows!

Eu meto o cd na drive e arranco pelo cd mas enquanto ele está a fazer os loadings o pc simplesmente desliga-se..

Estranho, já mudei o cd e já mudei a drive será do disco?! amanha em principio tento com outro...

Alguém sabe de que será?!

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

ja mudaste o Cd? como assim?

Cumps

3. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Tentei formatar com outro cd

4. joji

joji Power Member

pr k razao estas a formatar? encerra nos loadings do k precisamente? o cd k usast e um backup do outro k deu erro? s foram cds diferents a primeira vista parec algo da motherboard

5. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Memorias! se esta a fazer loading tem que passar pela memoria! quando é disco da erro de leitura ou de escrita!

6. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Estou a formatar para instalar uma versão melhor do windows, e para particionar um espaço que preciso...

Ele encerra praticamente quando arranca, aparece o ecra azul a carregar uns ficheiros e depois desliga...

Edit: Estou agora a correr o memtest, ainda não deu nenhum erro mas vou deixar mais tempo...

7. joji

joji Power Member

s n der erros nas memórias entao kd vez mais parec ser prob da motherboard

8. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Ve na memoria se os condensadores estao com uma "barriga" em cima1 se estiverem provavelmente tens de mudar e foi devido a picos de corrente! agora diz nos se aparece algum BSoD! desliga tudo o que possas dispensar do genero placa de som e por ai fora deixa so memorias cpu (obvio) um leitor e grafica! nao ligues o disco se acontecer o mesmo o problema nao e do disco! pode ser do leitor, fonte memorias cabos many things! apenas tenta saber o BSoD!

9. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

corri o memtest durante várias horas e não deu erro nenhum.

Eu não vejo nunhum BSOD, mas como é que posso ter a certeza que não aparece?!

Partilhar esta Página