1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas na internet no SE K608i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Noeljunior, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 624)

1. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Boas

Comprei este telm bloqueado à rede Optimus e ele traz umas quantas contas (bloqueadas) de configurações de internet. Acontece que uso a Rede4 e tive que criar novas contas. Uso o Operamini e nao consigo aceder à net. ele diz-me que nao existe ligaçao de rede. Desconfio que ele nao se ligue pela da Rede4 mas sim outra qualquer.
    Tudo o que vier pode ser util,
    Cumps

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vivas.

Estranho este teu post pois já tinhas contactado comigo e tinhas dito que conseguias aceder à net e até já tinhas usado o telemóvel para postar aqui na Techzone. :)

Em relação ao teu problema, algumas configurações que tens disponíveis são exclusivamente Optimus, visto o telemóvel encontrar bloqueado a essa operadora. Tens o exemplo do Portal Optimus e o Optimus MMS. É provável que tenhas que alterar algumas configurações para poderes usar, mas para isso tens que ir ao apoio da Rede4 (800 931 931) e ver como deves fazer.

Btw: mudaste a configuração com que conseguiste usar a internet daquela vez?

3. Noeljunior

Boas

Pois eu sei, mas voltei a tentar mais tarde, depois de falar contigo e ja nao consegui. Embora ele esteja bloqueado para rede Optimus eu ja consegui mandar MMS e ir à net com o OperaMini. Acotnece que tentei aceder à net com outros programas (ultraIM) e desde aí nao consegui ir a mais net nenhuma.
    :S

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Verifica então se não alteraste nada nas configurações e telefona ao apoio a perguntar como deves proceder. ;)

Cumps.

5. Noeljunior

Bem, apaguei tudo e voltei a configurar. Todas as aplicações vão à net quando lhes deixo. Sem problemas. Enfim, para alem de novato neste telemóvel sou novato em tudo o que é superior ao Nokia 3330.

Cumps

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Com o tempo habituas-te e depois não queres outra coisa. ;) Quando deres por ti, já não consegues funcionar como deve ser com um 3330. :D

Partilhar esta Página