Problemas na internet

jlscunha

Membro
boas, eu tenho a netcabo 4 megas, onde esta ligado ao router wirelles, onde abrange dois portateis, num deles que é um hp pavilion esta a funcionar correctamente mas no outro que é um fujitsu amilo a internet tem muitas falhas e nao consegue fazer nenhum download da net nem aqueles que aparecem nos email >(

se alguem me pode-se ajudar na configuraçao do portatil para conseguir ter a internet correctamamente, agradecia :)

se nao for nesta secçao, peço desculpa e que mudem para a correcta ;)
 
Última edição:
e o problema é apenas em tua casa? ja tentaste ir com esse portatil á net noutro lado? como estava? ou ate mesmo se ligares o cabo cmo fica?
 
e o problema é apenas em tua casa? ja tentaste ir com esse portatil á net noutro lado? como estava? ou ate mesmo se ligares o cabo cmo fica?


ainda nao exprimentei ligar ao cabo... mas por exemplo eu levo o portatil para a universidade que eles têm net por wirelless e la ate da fixe... eu vou exprimentar por cabo e depois digo como ficou ;)
 
tenta instalar umas drivers mais actualizadas para a placa wireless

se for intel estão aqui

se mesmo assim não der experimenta este programa, conheço quem so tenha conseguido ter net sem fios em casa com esse programa
 
depois de eu instalar o segundo programa e se por exemplo nao der resultado, da para depois voltar a por como estava?


para verem qual é o meu portatil e poderem dar um resposta mais aprofundada aqui esta o link com as caracteristicas
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...PortateisFujitsuSiemens&product=4045827754725
 
já usaste o "assistente de rede sem fios" no painel de controle?


ja la estive a mexer... mas aquilo nao me fez nada... se calhar e é o mais obvio que eu n ao tenha feito bem, que eu tambem nao percebi muito bem para que aquilo foi, ja que quase sempre estive a carregar em "seguinte" lol

se poderes explicar bem agradecia ;)
 
eu ja instalei esse programa, mas como não achei que me fosse util foi so ir ao adicionar ou remover hardware e desinstalei na boa, voltou tudo a ficar como estava.
 
boas, ja saquei o programa e ja o pus a funcionar e nada... ainda nao consigo fazer downloads... ir ao msn por ai fora...eu nao terei que mexer nas definiçoes do wireless?

o meu router é o Router Banda Larga Wireless 108 Mbps, da SURECOM, Lan9610SXGP

sugestoes aceitam-se ;)
 
Back
Topo