Problemas na ligação Clix ADSL

xanatos

To fold or to FOLD?
Boas, venho expor um problema que tem afectado dois amigos meus que estão no Clix ADSL, conseguem fazer a ligação na boa, mas passado algum tempo, sempre aleatório, a ligação cai, sendo depois novamente restabelecida normalmente até voltar a cair.

Isto é extremamente irritante para eles e principalmente notório quando estão no messenger, pois estão sempre a cair e não dá para manter uma conversa normal, no resto da navegação também acontece, perdendo a ligação e voltando a recuperar passado um pouco, mas eles nem arriscam downloads porque a ligação não aguenta.

Já tentei perceber do que era, mas sinceramente algo me escapa, já ligamos para o apoio Clix, pode ser algo mal configurado, mas tivemos 30 minutos à espera e ninguém atendeu...

Alguém sabe do que se trata?
Obrigado pela ajuda
 
A mais ou menos 1 mes que me acontecia o mm, mas era mm por ter um modem antigo... verifica se eles tem o antigo ou novo. Existe uma imcompatibilidade com o modem antigo da siemens com a central.
No entanto se tiverem o novo deverá ser um problema do serviço. Liga para eles de manha é a melhor hora. Infelizmente demora sempre um bocado.
 
Segundo as más linguas e´por a linha não aguentar as velocidades ...eles que liguem pra lá e peçam para diminuir a velocidade.
 
_Kosta_ disse:
A mais ou menos 1 mes que me acontecia o mm, mas era mm por ter um modem antigo... verifica se eles tem o antigo ou novo. Existe uma imcompatibilidade com o modem antigo da siemens com a central.
No entanto se tiverem o novo deverá ser um problema do serviço. Liga para eles de manha é a melhor hora. Infelizmente demora sempre um bocado.
tiraste-me as palavras do teclado... Meti o novo modem e 5* Apesar de ainda ter uns timeouts... :mad:
 
Back
Topo