Problemas na ligação de kit prologic Sony

Tiltslb

Power Member
Boas pessoal

A minha namorad ofereceu-me o kit prologic Sony HT-DDWG700(http://www.*****.com/pt/pt/1112084/art/sony/home-cinema-ht-ddwg700.html), mas estou a ter uns problemas para ligar o amp. ao lcd, no manual diz que é para ligar o cabo hdmi à entrada out do amp. e ligar também um cabo rca entre ambos o que o fiz mas continua sem dar som, já dei 1001 voltas e não consigo por aquilo a funcionar. Outra coisa estranha é que eu liguei a Ps3 ao amp. por cabo hdmi e aquilo dá a imagem para o lcd mas também não dá som.

Será que há por aí alguém que me possa a ajudar? Especialmente com a ligação amp.- lcd.



Cumps.
 
Esse amplificador não processa audio por HDMI, apenas o recebe e volta a enviar pela saída HDMI, por isso é normal que não tenhas o som da PS3 nas colunas. Tens que a ligar também por um cabo óptico.

Quanto à TV, de facto tens que ligar os cabos RCA e depois seleccionar a entrada de som apropriada no amp (sat, dvd, stb, tv, etc , dependendo de onde ligaste os RCA).
 
Esse amplificador não processa audio por HDMI, apenas o recebe e volta a enviar pela saída HDMI, por isso é normal que não tenhas o som da PS3 nas colunas. Tens que a ligar também por um cabo óptico.

Quanto à TV, de facto tens que ligar os cabos RCA e depois seleccionar a entrada de som apropriada no amp (sat, dvd, stb, tv, etc , dependendo de onde ligaste os RCA).

Eu liguei o rca ao amp. na entrada Tv bem como seleccionei-a no amp. já experimentei todas as entradas das tv e de qualquer das maneiras não dá. Quanto à Ps3 era essa a minha ideia.

Obrigado

EDIT: Liguei o cabo rca pela saída VARIABLE AUDIO OUT, é por aqui certo?
 
Última edição:
Comprei agora um cabo optico para ligar a Ps3 e isto também não dá som, liguei através da entrada DVD/BD e fui às definições de som da Ps3 para que o mesmo saisse por cabo optico e nada.

Estou mesmo a desesperar com isto, agradecia mesmo que alguém me ajudasse!!!
 
Isso está muito estranho... Tens som no rádio por exemplo, que é uma fonte interna ao próprio amplificador?

Sim, tenho som no rádio e inclusive já vi um filme com o leitor de dvd, ligado através de cabo coaxial. Agora de resto não tenho som em mais nada, a ligação da Ps3 está feita Ps3-Amp.-Lcd e eu tenho imagem através do amp. agora som...
 
Por acaso seleccionas-te na PS3 qual a saída de som a utilizar? É que na PS3 também tem que se mexer, se é óptico ou por HDMI.
 
Finalmente consegui efectuar a ligação, tanto ao lcd como à Ps3 mas agora o som do lcd sai muito baixo, alguém sabe o que pode ser, ou como resolver isso?
 
Back
Topo